Image Map

Pages

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Como fazer porta tempero em casa

| |

Eu tinha em casa alguns potes de azeitona prontos para serem jogados no lixo, mas quando eu olhei pra eles já logo imaginei um diy ensinando a vocês como reciclar potes de vidros que vocês tenham do lado dai. 

Eu realmente estava precisando de potes de temperos, porque os meus já estavam bem velhinhos. Foi aí que eu decidi usar os meus potes de vidro como potes de tempero. Mas se você quiser pode usar de várias formas,  como por exemplo: Porta treco, porta algodão, porta cotonete, porta lápis, e mais uma infinidade de formas.

Como fazer potes de tempero em casa

Materiais usado no vídeo:
  • Vidros de azeitona, mas pode ser qualquer vidro com tampa que você tenha do lado dai.
  • Puxadores, paguei R$4,50 em cada
  • Martelo e prego
  • Contact e caneta permanente
  • Tesoura
Aposto que agora você nunca mais irá jogar os vidros fora né?!
Uma dica bem legal é fazer dinheiro com isso tudo. Mas como vou ganhar dinheiro reciclando potes de vidro Tati?

Simples, você pode juntar vários, pedir para seus amigos e parentes guardarem para você e transformar os potes de vidro em lindos kits de porta tempero. Só usar a criatividade que dá para fazer muita coisa legal.
Espero muito que vocês tenham gostado do diy de hoje, por que eu realmente amei.

Se vocês reproduzirem o tutorial postem no Instagram com a #hashtag #EUFIZTATI e me marca @thattyxavier que eu vou amar ver e compartilhar com todo mundo.

INSCREVA SE NO CANAL PARA VER TODOS OS VÍDEOS NOVOS PRIMEIRO. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE DIY FAÇA VOCÊ MESMO.

SalvarSalvar
SalvarSalvar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3