Image Map

Pages

domingo, 17 de julho de 2016

Como fazer quadro do Breaking Bad

| |
Recentemente eu assisti a série Breaking Bad, e achei bem legal alguns trocadilhos que a série tem. Quanto mais eu assistia, mais eu queria ver.. hahaha  Para quem não sabe, a Série se baseia na história de vida do Sr.Walter, que quando vai fazer uns exames de rotina descobre que tem um câncer. E ele não tem uma aquisição financeira boa, mas é muito inteligente. 

De início ele não conta para a sua família que esta doente, ate que no dia do seu aniversário ele houve seu cunhado que é policial, falando de um jeito de ganhar dinheiro fácil, que é vendendo drogas.
Como o Sr. Walter precisa de muito dinheiro para pagar o tratamento, ele então pede ao cunhado para deixa-lo ir em uma dessas caçadas a traficantes.

Chegando no Local o Sr. Walter fica dentro do carro, enquanto seu cunhado e outros policiais invadem o local, até que ele vê o Jesse, seu antigo aluno da escola saltando a janela da casa.
Ele entra na casa e vê todo o laboratório de metanfetamina montado e percebe que ele também pode produzir e ganhar dinheiro fácil.

E é aí que ele vai atras do Jesse e o faz cozinhar junto com ele, sob a ameaça de entregá-lo a policia. O jessie não tinha outra opção, ate por que ele também queria dinheiro.
E é aí que entra o diy de Hoje, toda vez que eles tinham que fazer mais metanfetamina eles falavam: VAMOS COZINHAR?

Pensando nisso achei legal fazer esse trocadilho para decorar a cozinha da nossa casa, e posso falar que eu amei o resultado.

Quadro Lets Cook do Breaking Bad

Materiais usados no vídeo:
  • Tábua de carne, paguei 5 reais
  • Papel contact Preto
  • Tesoura
  • Caneta
  • Molde que você pode baixar logo abaixo

Ficou muito legal esse quadrinho, quem vem em casa morre de rir com o trocadilho. Me contem qual outro quadrinho da série vocês acham legal também pra eu fazer.
lets cook
Então é isso amores, espero que vocês tenham gostado.
Super Beijo!

Se vocês reproduzirem o tutorial postem no Instagram com a #hashtag #EUFIZTATI e me marca @thattyxavier que eu vou amar ver e compartilhar com todo mundo.


INSCREVA SE NO CANAL PARA VER TODOS OS VÍDEOS NOVOS PRIMEIRO. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE DIY FAÇA VOCÊ MESMO.

SalvarSalvar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3