Image Map

Pages

terça-feira, 21 de junho de 2016

Diy Express: Como fazer porta copo de Emoji

| |
Como vocês já sabem meu canal do Youtube é basicamente de DO IT YOURSELF *DIY*, e é um vídeo bem complexo para gravar vários por semana. Então tive a idéia de gravar um vídeo por semana de diy express, que seria vídeos de do it yourself de duração de até 1 minuto, fora os que eu já gravo normal para o canal.

Então o primeiro vídeo de diy express do canal, vai ser ensinando como fazer porta copos de emoji. É uma idéia muito legal e super criativa. Quem gosta de mesa posta divertida, e de decoração fofa vai amar esse faça você mesmo de hoje.

Como fazer porta copo de Emoji divertidos

Os materiais que eu utilizei no vídeo foram:
Cortiça
Tesoura
Tinta acrílica amarela, branco e preto
Pincel
Caneta permanete preta
MOLDE que você pode BAIXAR AQUI.
Emoji png
emoji png
emoji png
Fala se não ficou uma fofura só?!
Agora você pode servir as suas bebidinhas com estilo e muito mais amor.
Espero que vocês tenham super gostado dessa série nova do canal e do blog. Me conteeeeeem..
SalvarSalvar

Se vocês reproduzirem o tutorial postem no Instagram com a #hashtag #EUFIZTATI e me marca @thattyxavier que eu vou amar ver e compartilhar com todo mundo.


INSCREVA SE NO CANAL PARA VER TODOS OS VÍDEOS NOVOS PRIMEIRO. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE DIY FAÇA VOCÊ MESMO.

Um comentário:

  1. Oiieh!
    Adorei o DIY, super fofo, irei tentar fazer :)

    Mil Beijos ♥

    http://marcellalimaoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3