Image Map

Pages

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Como decorar a parede da cozinha com papel contact

| |
Tem alguns meses que eu ensinei no meu canal do Youtube como decorar a cozinha com tecido adesivo que imita azulejo português. E esse vídeo foi um vídeo bastante acessado no meu canal, mas como tudo nessa vida tem início, meio e fim, já era hora de dar tchau a essa decoração e sair em busca de uma nova.

E como aqui no blog e no canal eu gosto de compartilhar todo detalhe com vocês, resolvi criar algo que não tinha visto ainda por essa internet a fora. Fiz então uma parede todinha coberta com papel contact em forma de triângulo, só que não segui nenhum padrão específico. Fui mesmo pelo meu gosto e posso dizer com toda certeza que ficou lindo e eu amei.

A melhor parte para vocês é que como sempre eu gravei cada passo a passo para compartilhar com vocês.

Como decorar a parede da cozinha usando papel contact em forma de triângulo 

No vídeo eu ensinei a vocês como fazer a parede usando contact azul e cinza, que foram as cores escolhidas pela minha irmã. Mas aqui no blog eu vou mostrar também a parede que eu fiz usando contact amarelo e cinza, que foi as cores que eu escolhi para a nova decoração da minha cozinha.
Eu amei o resultado final, e vocês? Eu gastei somente R$20 reais para fazer essa decoração super linda, e ainda sobrou papel contact.

Eu sugiro que você peça alguém para medir a sua parede, assim você saberá exatamente quantos metros de papel contact irá precisar.

Espero muito que vocês tenham gostado e façam do lado dai.

Se vocês reproduzirem o tutorial postem no Instagram com a #hashtag #EUFIZTATI e me marca @thattyxavier que eu vou amar ver e compartilhar com todo mundo.


INSCREVA SE NO CANAL PARA VER TODOS OS VÍDEOS NOVOS PRIMEIRO. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE DIY FAÇA VOCÊ MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3