Image Map

Pages

domingo, 19 de junho de 2016

Como fazer uma cabeceira de cama estofada

| |
Hoje em dia está super na moda cabeceiras de cama estofada, e como tudo que está em alta custa um pouco mais caro, hoje eu te ensino como fazer a sua própria cabeceira de cama de casal estofada.

Confesso que no início eu queria muito fazer a cabeceira de cama capitonê, mas eu gosto muito do *diferente*, foi pensando no meu estilo de decoração que eu fiz esse modelo de cabeceira. Mas nada me impede de no futuro quando eu enjoar, fazer uma cabeceira nova e totalmente diferente dessa que eu ensino todo o passo a passo para vocês hoje.

Como fazer uma cabeceira de cama de casal estofada em casa


Eu deixei o passo a passo em vídeo super dinâmico, mas ao mesmo tempo bem detalhado para vocês poderem entender direitinho.

Um erro que eu cometi, foi tentar colar os quadradinhos na parede utilizando a fita dupla face 3m. A fita não aderiu muito bem ao papel paraná, mas se você usar os quadradinhos de mdf eu creio que funcione bem.

Outra dica que eu dou para vocês é que se você é do tipo de pessoa que vive mudando a sua cama de lugar, o ideal é você colar os quadradinhos em um compensado, e atras colocar aqueles suportes de pendurar quadro, assim você poderá mudar a sua cabeceira sem problema.

Os materiais que eu utilizei para fazer essa cabeceira de cama estofada foram:
Espuma 3cm 
2 folhas de papel paraná
Tecido Suede com a estampa dos desenhos do Romero Brito
Cola de contato e pincel
Tesoura
Estilete
Pistola de cola quente e obvio a cola quente

Todo esse material me custou em média R$130 reais, o que foi super barato para uma cabeceira linda e moderna como essa.
diy cabeceira estofada

diy cabeceira estofada

Então é isso amores, qualquer dúvida é só me perguntar nos comentários que eu respondo.

Se vocês reproduzirem o tutorial postem no Instagram com a #hashtag #EUFIZTATI e me marca @thattyxavier que eu vou amar ver e compartilhar com todo mundo.


INSCREVA SE NO CANAL PARA VER TODOS OS VÍDEOS NOVOS PRIMEIRO. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE DIY FAÇA VOCÊ MESMO.

2 comentários:

  1. Nossa que legal, eu e meu marido fizemos a nossa com uma porta de madeira, e ficou linda também :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Jessie .. com certeza a sua deve ter ficado muito linda também..

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3