Image Map

Pages

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Diy Transforme seu relógio velho em um novo

| |
Eu ganhei um relógio de brinde do material de construção, e ele estava parado dentro do armário aqui em casa. Então resolvi desenterrá-lo do armário e customizá-lo deixando mais sofisticado e fofinho.
Confesso que foi difícil pensar o que eu poderia fazer com ele, até que subitamente eu tive uma idéia super legal. Olhei para os papéis que eu já tinha em casa e consegui visualizar um relógio fofo e mais a minha cara.

Mostrei cada passo a passo em vídeo para vocês, então se você quiser saber como pode customizar seu relógio também é só assistir o vídeo.

Tranforme seu relógio velho em um novo

O que vocês acharam?! Ficou suuuuuuper diferente né?!
Você pode usar essa idéia para transformar qualquer coisa que você tem em casa, basta usar a criatividade.
customizando relógio

Se vocês reproduzirem o tutorial postem no Instagram com a #hashtag #EUFIZTATI e me marca @thattyxavier que eu vou amar ver e compartilhar com todo mundo.


INSCREVA SE NO CANAL PARA VER TODOS OS VÍDEOS NOVOS PRIMEIRO. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE DIY FAÇA VOCÊ MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3