Image Map

Pages

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Diy Cabeça de Unicórnio de parede

| |
Finalmente eu consegui fazer a minha tão sonhada cabeça de unicórnio, e compartilhei todo o passo a passo em vídeo com vocês. Confesso que da um pouco de trabalho para fazer esse tutorial, mas o resultado final é tão incrível que vale a pena cada detalhe.

Como fazer Cabeça de Unicórnio de parede


Como eu disse no vídeo e vou repetir por aqui, o molde dessa cabeça de unicórnio não foi eu quem fez, e sim uma linda e também Blogueira chamada Lari
Ela disponibilizou o MOLDE desse Unicórnio na página do facebook dela, e vocês podem BAIXAR ESSE MOLDE POR AQUI.

Para quem quiser conferir o vídeo que ela fez ensinando esse tutorial de cabeça de Unicórnio é só clicar AQUI.
Troféu de Unicórnio
 Eu estou morrendo de amores pelo meu novo item de decoração. O que vocês acharam? Vão fazer?
Troféu de cabeça de unicórnio
Eu espero muuuuuito que vocês tenham gostado, foi um dos Diy`s mais difícil de fazer no canal, mas o resultado final ficou incrível.
Super Beijo

Se vocês reproduzirem o tutorial postem no Instagram com a #hashtag #EUFIZTATI e me marca @thattyxavier que eu vou amar ver e compartilhar com todo mundo.


INSCREVA SE NO CANAL PARA VER TODOS OS VÍDEOS NOVOS PRIMEIRO. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE DIY FAÇA VOCÊ MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3