Image Map

Pages

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Diy Como fazer cartões para o dia das Mães

| |
Dias das Mães chegando e você ja sabe o que dar de presente para a sua mãe? Ainda não? Nesse VÍDEO AQUI eu te dei uma opção de presente super fofo e muito fácil de fazer.

E hoje ensino vocês como fazer cartões para o dia das Mães com o que você tem em casa mesmo.
Então junta tudo e vem aprender junto comigo a fazer lindos cartões para presentear a sua Mãe.
O passo a passo em vídeo além de dinâmico ficou muito fácil de se entender. Espero que vocês tenham gostado.
Eu fiz várias opções de cartões de dia das Mães para todos os gostos, então não tem desculpa heim?!
Aqui abaixo irei deixar o molde que eu utilizei para deixar o meu cartão mais fofinho:
Como fazer cartões para o dia das Mães

Frases dia das Mães png

Frases dia das Mães png

A mensagem que eu quero deixar aqui para vocês é que você não precisa esperar chegar a data marcada de dia das Mães para presentear a sua mãe ou qualquer outra mãe.
Como fazer cartões para o dia das Mães

Dia das Mães são todos os dias do ano por que ELA mais do que ninguém zela por você e pela sua felicidade, assim como o seu pai também.
Então a minha dica para vocês é sempre agradar os seus pais e mães, por que a vida passa muito rápido, então faça cada segundo do seu tempo valer a pena.
Como fazer cartões para o dia das Mães
Me contem nos comentários qual o cartão vocês mais gostaram ok?!
Super Beijo e até a próxima.

Se vocês reproduzirem o tutorial postem no Instagram com a #hashtag #EUFIZTATI e me marca @thattyxavier que eu vou amar ver e compartilhar com todo mundo.


INSCREVA SE NO CANAL PARA VER TODOS OS VÍDEOS NOVOS PRIMEIRO. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE DIY FAÇA VOCÊ MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3