Image Map

Pages

terça-feira, 3 de maio de 2016

As 12 Músicas mais tocadas nos meus vídeos de Diy

| |
Eu gosto sempre de deixar a edição dos meus vídeos super fofinha, e isso inclui colocar músicas que eu esteja escutando no momento.
E não dá outra, toda vez que eu posto um vídeo novo no Youtube vocês me perguntam qual o nome da música e quem canta.

Por isso eu tive a brilhante idéia de matar a curiosidade de vocês de uma vez só, fazendo um vídeo com minhas 12 músicas favoritas para vídeos.

Minha playlist de músicas gringas para vídeo do Youtube

Nome das Músicas citadas no vídeo:

playlist gringa
Espero que vocês tenham matado a curiosidade, e como eu disse no vídeo se vocês quiserem que eu grave a parte dois desse vídeo é só curtir bastante o vídeo e me dizer nos comentários.
Super Beijo.

Se vocês reproduzirem o tutorial postem no Instagram com a #hashtag #EUFIZTATI e me marca @thattyxavier que eu vou amar ver e compartilhar com todo mundo.


INSCREVA SE NO CANAL PARA VER TODOS OS VÍDEOS NOVOS PRIMEIRO. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE DIY FAÇA VOCÊ MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3