Image Map

Pages

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Faça você mesmo Organizador de brincos

| |
Quem nunca passou por aquela dificuldade de estar super atrasada, e na hora de encontrar o brinco que você mais gosta ou que mais quer usar, só encontra um ou as vezes nem encontra?

Os seus problemas acabaram por que eu acabei de ensinar como fazer um organizador de brincos em forma de árvore super fofo. Assim nunca mais você vai perder seus brincos por aí.
Viram como é super fácil de fazer? Abaixo eu irei deixar o molde para vocês baixarem e criarem a sua própria árvore organizadora de brincos.

árvore de brincos
O legal é que vocês podem imprimir o molde de qualquer tamanho. Eu imprimi cada árvore em uma folha de A4, assim elas ficaram de um tamanho bem razoável e deu para colocar os meus brincos direitinho.
árvore de brincos
E se vocês reproduzirem qualquer arte que eu ensino no meu canal do youtube, posta no instagram (@THATTYXAVIER) e use a hashtag #EUFIZTATI, que eu vou adorar ver e compartilhar com todo mundo.

Super Beijo!


INSCREVA SE NO CANAL PARA VER TODOS OS VÍDEOS NOVOS PRIMEIRO. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE DIY FAÇA VOCÊ MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3