Image Map

Pages

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Como fazer caderno Moleskine - Faça você mesmo

| |
Quem já ouviu falar em caderno Moleskine? Ninguém?! Mas aposto que você já ouviu falar sobre caderno sem pauta. Esse tipo de caderno é meu xodó hoje em dia. Confesso que na minha época de escola não curtia muito. Para vocês verem como as coisas mudam com o tempo.

A parte ruim é que esse tipo de caderno costuma custar *os olhos da cara* como diria a minha mãe. E a parte boa é que eu ensinei vocês a fazerem o seu de um jeito super prático e econômico.

Eu gostei tanto de fazer esse tipo de trabalho que já quero fazer muitos caderninhos de várias cores. Como faz? hahaha Brincadeiras a parte, vamos aprender como fazer então o famoso caderno moleskine/caderno sem pauta?



O passo a passo vocês já conferiram no vídeo, mas aqui no Blog eu irei deixar anotadinho para vocês todos os materiais que vocês irão precisar para criar o seu próprio caderno moleskine.

Materiais necessários para fazer o caderno Moleskine

  • 20 folhas de A4
  • linha e agulha
  • cola branca
  • tecido
  • tesoura
  • estilete
  • papel paraná ou papelão ou capa de caderno
  • elástico(opcional)
  • Cartolina dupla face
  • e o meu vídeo do passo a passo que vocês podem conferir AQUI.
Como fazer caderno moleskine

Como fazer caderno moleskine

Gostaram? Lembrem sempre que se vocês reproduzirem qualquer trabalho que eu ensino a fazer aqui no blog ou no meu Canal do Youtube, vocês podem utilizar a hashtag #EUFIZTATI no Instagram. Eu vou adorar ver e compartilhar o trabalho de vocês com todo mundo.

Super Beijo e até a próxima.

INSCREVA SE NO CANAL PARA VER TODOS OS VÍDEOS NOVOS PRIMEIRO. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE DIY FAÇA VOCÊ MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3