Image Map

Pages

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Como fazer um organizador de pulseiras

| |
Semana passada eu já ensinei a fazer um organizador de brincos, se você ainda não viu é só clicar AQUI. E para continuar essa série de organização, hoje eu ensino como fazer um organizador de pulseiras. Além de decorar e deixar sua penteadeira linda, ele deixa todas as suas pulseiras super organizadas.

Como fazer um organizador de pulseiras em casa

Viram como é muito fácil fazer? Para esse passo a passo eu utilizei o tecido de pelúcia, mas vocês podem utilizar o papel camurça, fica lindo do mesmo jeito. É só caprichar mais no acabamento.

Materiais necessários para fazer o Organizador de Pulseiras

  • Papel paraná ou papelão ou papel couro
  • Tecido de pelúcia ou papel camurça
  • Cola branca
  • Cola quente
  • Régua, tesoura, estilete
  • Rolo de Papel alumínio ou de Papel Insulfilme
  • Pistola de cola quente
Como fazer? Aprenda aqui
Como fazer expositor de pulseiras
Então é isso meus amores.

Espero que vocês tenham gostado do faça você mesmo de hoje.
E se vocês reproduzirem qualquer arte que eu ensino no meu canal do youtube, postem no Instagram e use a hashtag #EUFIZTATI e me marque @thattyxavier. Eu vou amar ver como ficou o trabalho de cada um de vocês.

Super Beijo.


INSCREVA SE NO CANAL PARA VER TODOS OS VÍDEOS NOVOS PRIMEIRO. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE DIY FAÇA VOCÊ MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3