Image Map

Pages

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Diy Como fazer filtro dos sonhos/Dream catcher

| |
No vídeo de hoje eu ensino vocês como fazer um filtro dos sonhos de coruja, que inglês seria Owl Dream catcher. O passo a passo ficou super bem explicado, eu tenho certeza que vocês irão amar.

O Filtro dos sonhos é um amuleto típico da cultura norte-americana que, supostamente, teria o poder de purificar as energias, separando os *sonhos negativos* dos *sonhos positivos*, além de trazer sabedoria e sorte para quem o possui.

Eu costumo falar que se você acredita muito em alguma coisa, as coisa boas conspiram para que ela se realize. Então mesmo que *teoricamente* o filtro dos sonhos não funcione, se você acredita que ele tem realmente o poder de filtrar as coisa boas, com certeza ele vai fazer bem para você. 

Pensando em toda essa reflexão eu compartilhei com vocês o tutorial em vídeo de como fazer o seu próprio filtro dos sonhos. 

Para fazer esse post eu pesquisei muito sobre o real significado do filtro dos sonhos. E descobri que cada cor significa alguma coisa. Achei incrível isso, e só descobri o significado do meu agora que estou escrevendo o post para vocês.
Vou deixar descrito então o significado de cada cor para vocês, assim vocês podem utilizar a cor que mais gostar do significado.

Significado das cores do Filtro dos Sonhos

Amarelo/Dourado: Significa Sabedoria, inteligência, iluminação interior e discernimento.
Estimulante do cérebro e faculdades mentais.
Desperta novas esperanças, fortalece olhos e ouvidos e ajuda na cura da artrite.

Azul: Fé, determinação, equilíbrio e paz. Ajuda a baixar a pressão arterial, acalma e traz clareza mental.

Azul turquesa: Modificações provocadas pelo domínio espiritual.
Clareza de expressão.
Irradia, bem estar e triunfo.
Adequada para problemas de pele, atenua stress e tensão.

Laranja:  Desapego.
Alegria e vivacidade.
Ajuda a agir de forma construtiva.
Estimula a disposição para ir além da sua forma habitual de agir.
Deve ser usada por quem precisa acreditar em si mesma e na sua intuição.
Energiza o corpo e ajuda nos processos de assimilação.
Pode ser usada nos distúrbios do baço e do rim e é indicada para o tratamento de bronquite e alcoolismo.

Rosa: Amor incondicional, pureza e beleza.
Ajuda a desenvolver a auto-estima.

Verde: Cura e verdade.
 Satisfação e harmonia.
Provoca sentimento natural de justiça.
Significa o crescimento terreno, pois está ligado à natureza.
Reflete participação, adaptabilidade, generosidade e cooperação.
Imagem da segurança e da proteção e ajuda a tomar decisões, concentração.
Benéfica para o sistema nervoso, tendo efeito sedativo e relaxante.

Vermelho: Amor devocional, abnegação.
Persistencia, força física, estímulo e poder.
Motivação, estimulação, criatividade e dá vontade.
Amor físico e paixão.
Indicada para o esgotamento e fraqueza, depressão, tristeza e letargia.

Violeta: Transmutação e liberdade.
Ideal para distúrbios nervosos ou mentais.
Ajuda na cura de nevralgias e problemas associados aos olhos, ouvido e nariz.

Magenta: Dedicação, reverência, gratidão e comprometimento são características atribuídas a essa cor, cujo empenho é expressa o idealismo em sua forma mais pura elevando o grau de maturidade e compreensão.
Atua como um estabilizador dos processos emocionais.

Marrom: Representante da cor Terra e está ligado a estabilidade.
A natureza do preto é absorver a luz, no xamanismo a escuridão nos leva ao encontro de nossa espiritualidade.

Branco: Supremacia espiritual, iluminação e despertar cósmico
Filtro dos sonhos de coruja
Filtro dos sonhos de coruja
Gostaram? Eu estou encantada com minhas corujinhas, e COM CERTEZA irei fazer de todas as cores.
Super Beijo!


INSCREVA SE NO CANAL PARA VER TODOS OS VÍDEOS NOVOS PRIMEIRO. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE DIY FAÇA VOCÊ MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3