Image Map

Pages

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Como fazer patê de Frango

| |
Há um tempo atrás eu ensinei no meu canal do Youtube como fazer Patê de Atum light, e vocês gostaram tanto da receita que hoje eu resolvi ensinar como fazer outro tipo de patê: O patê de frango.
Confesso que não tem muito segredo essa receita, na verdade a receita é mais questão de gosto, por que você pode adicionar os ingredientes que mais gostar.

Então vem aprender como fazer essa delícia de patê de frango

Viram como é muito fácil fazer? Até compartilhei com vocês uma forma de servir o patê, que é fazendo um belo sanduíche natural.

Como eu disse no vídeo vou deixar a receita descrita abaixo com todas as quantidades que você precisa para fazer essa gostosura.

Ingredientes para fazer o Patê de Frango

  • 1 peito de frango já temperado e desfiado a gosto
  • 1 lata de milho verde (á gosto)
  • 250 gramas de requeijão cremoso, pode ser light ou normal
  • 2 colheres de sopa de maionese
  • 150ml de creme de leite

Modo de preparo do Patê de Frango

  • Assista o vídeo AQUI
Então é isso meus amores, espero muito que vocês tenham gostado e se deliciem com essa receita super saborosa.

E se você reproduzir alguma receita que eu ensino aqui no blog e no meu canal do Youtube, use a hashtag no instagram (@thattyxavier) #eufiztati, que eu vou adorar ver e compartilhar com todo mundo na minha página do Blog.

Super Beijo e até a próxima.


INSCREVA SE NO CANAL PARA VER TODOS OS VÍDEOS NOVOS PRIMEIRO. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE DIY FAÇA VOCÊ MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3