Image Map

Pages

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Diy Super Mário em Pixels Wall art

| |
Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada pelo Super Mário, Mário World todos os tipos de Mário que existe no mundo.Hahahaha E eu sempre compartilho aqui com vocês todos os detalhes das minhas criações e idéias.

Hoje resolvi fazer como se fosse uma estátua do Super Mário em Pixels, e confesso que o resultado final ficou muito melhor do que eu imaginava.
Diy geek

Compartilhei com vocês o passo a passo em vídeo de como fazer o Super Mário em Pixel. E todos os detalhes extras vou deixar aqui no Blog, assim não fica nenhuma dúvida na hora de você fazer o seu Super Mário.

Como eu não encontrei os tons que eu precisava para fazer o Super Mário, misturei algumas cores e deu super certo.
A quantidade de peças que vocês irão precisar são:

  • 16 no tom de vermelho escuro
  • 23 vermelho claro
  • 18 azul escuro
  • 14 azul claro
  • 2 amarelo
  • 4 preto
  • 2 cinza escuro
  • 1 cinza claro
  • 4 marrom escuro
  • 21 marrom médio
  • 21 marrom claro
  • 29 bege claro
Para chegar na cor que eu queria, eu sempre misturava a cor desejada com o branco.
Você pode usar o tamanho de quadrado que quiser. Eu só encontrei eles pequenos, mas você pode mandar cortar o mdf também caso não encontre a caixinha de peças que eu comprei.

O molde do Super Mário que eu utilizei foi esse abaixo:
Mário em Pixels
E olha como ficou legal o que eu fiz:
Super Mário
Existem várias formas do Mário e você pode pesquisar na internet como (Mário em Pixels), assim pode usar a mesma técnica que eu usei, só que fazendo o modelo que você quiser.

Algum tempo atras eu também ensinei como fazer a Prateleira de Blocos do Super Mário, e se você se interessar é só clicar AQUI.

Blocos Super Mário diy

Gostaram do vídeo de faça você mesma de hoje?
Eu estou amando essa série GEEK do meu canal do Youtube.

O que mais vocês querem ver do Super Mário por aqui?!


INSCREVA SE NO CANAL PARA VER TODOS OS VÍDEOS NOVOS PRIMEIRO. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE DIY FAÇA VOCÊ MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3