Image Map

Pages

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Diy Como fazer caneta de pena/pompom/pluma

| |
Oi amoooores, como estão as coisas por aí? O tutorial de hoje é muito muito fofo por que me lembra da minha época de escola. Que por sinal hoje eu vejo que foi uma época muito divertida da minha vida.

Não sei se vocês já viram aquele filme *As patricinhas de Beverly Hills*, mas na época em que eu estudava ele fazia muito sucesso devido a caneta pompom que uma das personagens do filme usava na sala de aula.Era tipo a sensação do momento.
as patricinhas de beverly hills

Então lembrando desses fatos que marcaram os meus estudos, resolvi compartilhar com vocês como fazer essa caneta de *frufru*. No vídeo eu utilizei a pena, mas você pode usar um pompom ou plumas, o bom é que você pode usar o que mais gostar e achar na sua cidade.
caneta de plumas

Então vem aprender como fazer uma caneta de pompom/pena/plumas



Viram como fica a coisa mais fofa desse mundoooo?! Eu estou in love com as minhas canetas fofas, e  além de decorar o meu home office, o mais legal é que todas as vezes que eu olhar para elas vou lembrar de coisas boas.
caneta de plumas

caneta de plumas

caneta de plumas
Eu espero muito que vocês tenham gostado.
Super Beijo e até a próxima.

INSCREVA SE NO CANAL PARA VER TODOS OS VÍDEOS NOVOS PRIMEIRO. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE DIY FAÇA VOCÊ MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3