Image Map

Pages

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Como fazer Softbox Caseira - Diy

| |
Quem grava vídeo para o Youtube, ou então trabalha com fotografia sabe bem que para ter um resultado legal é preciso de uma iluminação muito boa a cima de tudo.

Quando eu comecei a gravar vídeos para o Youtube não sabia nada sobre iluminação, e com o passar do tempo fui aprimorando  os meu conhecimentos. Até que chegou a hora de melhorar muitas coisas pelo canal, e com certeza a primeira dela foi a iluminação dos meus vídeos e fotos.

Pesquisei bastante pela internet sobre softbox para comprar, e os valores encontrados são bem caros. Então eu resolvi criar a minha própria softbox de um jeito mais barato, e que me sirva do mesmo jeito que uma softbox original iria me servir.
Resolvi então compartilhar com vocês todo o passo a passo em vídeo, para você que assim como eu, está juntando *money* para comprar uma softbox original. Mas que mesmo assim quer de qualquer jeito dar uma melhorada nos vídeos.

Passo a passo em vídeo de como fazer a Softbox Caseira



No vídeo a cima eu mostrei todo o passo a passo que você precisa para fazer a sua softbox. E abaixo irei deixar a lista de materiais que você precisa para fazer a sua.

Materiais para fazer a Softbox Caseira

  • Papelão
  • Cola em bastão ou líquida
  • Folha de Alumínio (ideal o de 45cm de largura)
  • Papel contact preto, mas pode ser da cor que você preferir
  • TNT branco
  • Cola quente
  • Pistola de Cola Quente
  • Silicone frio ou cola para tecido
  • Velcro
  • Tesoura
  • Régua e caneta
  • Luminária de mesa que eu paguei R$25 reais
softbox

E depois é só colocar a mão na massa e fazer a sua. Eu gastei menos de R$40 reais para fazer a minha, e o resultado final ficou incrível. Sem falar que eu posso colocá-la na posição que eu quiser.
Passo a passo softbox Caseira

Eu espero muito que depois dessa dica bem legal para vocês que precisam de uma iluminação boa, vocês melhorem muito a qualidade do seu trabalho.

E qualquer outra dica que eu aprender, com certeza irei compartilhar tudo com vocês.

PARA APRENDER MAIS ALGUMAS DICAS COMO ESSA, SE INSCREVA NO MEU CANAL DO YOUTUBE.

Para baixar o molde da Softbox é só salvar no Computador:

baixar molde softbox caseira

E me acompanhe pelas redes sociais que eu sempre posto coisas legais em todas elas.
FACEBOOK« TWITTER« INSTAGRAM-@thattyxavier« SNAPCHAT-@thattyxavier« YOUTUBE« PINTEREST«
Espero que vocês tenham gostado.
Super Beijo.


INSCREVA SE NO CANAL PARA VER TODOS OS VÍDEOS NOVOS PRIMEIRO. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE DIY FAÇA VOCÊ MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3