Image Map

Pages

terça-feira, 17 de março de 2015

Diy Como fazer washi tape

| |

Oi amoooooooooores, tudo bem com vocês?

Aposto que vocês já viram alguns adesivos estampados sendo utilizados em vídeos de 'gringas' no canal do Youtube. Esse tipo de fita adesiva é chamado de WASHI TAPE, muita gente não sabe disso e também não sabe aonde encontrar esse tipo de fita adesiva decorada.

A Scoth lançou uma linha de durex decorado nesse estilo (clique aqui para ver), e infelizmente ainda é um pouco complicado de encontrar em algumas cidades. Pensando nisso eu pensei em um jeito fácil e barato para vocês criarem a sua própria washi tape.

A melhor parte disso tudo é que eu filmei todo o passo a passo para vocês.

Aprenda como fazer washi tape sem gastar quase nada


É muito fácil fazer isso gente, eu adorei. O melhor disso tudo é que você pode fazer do jeito que você quiser, com as cores e folhas que você mais gostar.

A Fernanda Banderó (clique aqui para conhecê-la) que é uma blogueira que eu sigo, ensinou como fazer washi tape utilizando tecido. Vale super a pena conferir o vídeo dela. Ela dá dicas super incríveis que eu tenho certeza que vocês irão amar.

Aprenderam como fazer washi tape em casa?


INSCREVA SE NO CANAL PARA SER O PRIMEIRO A VER OS VÍDEOS NOVOS. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE FAÇA VOCÊ MESMO. FIQUEM LIGADOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3