Image Map

Pages

segunda-feira, 23 de março de 2015

Decorando com frases | Quotes decor

| |

Estou bem empolgada quando o assunto se trata de decoração. Para quem não sabe toda segunda feira é dia de posts sobre decoração aqui no Blog. Pesquisando conteúdos legais para compartilhar com vocês, encontrei uma decoração muito divertida: Decore a casa com frases.

Abaixo compartilho com vocês algumas inspirações que eu tenho e que pretendo fazer no meu apê novo.
decoração
Tatiane Xavier

Recentemente eu mostrei a vocês em vídeo como vocês podem decorar a casa utilizando vários quadros, e em alguns deles eu coloquei várias frases divertidas.


Vale tudo quando se trata de decoração, mas o mais importante disso tudo é deixar a casa aconchegante para você.
Tatiane Xavier

Gostaram?

Decorando com frases | Quote decor


INSCREVA SE NO CANAL PARA SER O PRIMEIRO A VER OS VÍDEOS NOVOS. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE FAÇA VOCÊ MESMO. FIQUEM LIGADOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3