Image Map

Pages

quinta-feira, 26 de março de 2015

Como assistir filmes online em casa e de graça

| |

Eu sempre assisto Netflix em casa, e recentemente fiquei pensando se existia algum site para assistir filmes online de graça. E claro que existe! A melhor parte é que os filmes são de graça, tem FullHD, pode ser dublado, ou legendado. Vou compartilhar tudinho com vocês.

Como assistir filmes online em casa e de graça 

O site que eu achei bem legal para esse tipo de coisa é o Popcorn time. Eu amo assistir filme em casa, e esse site é uma ótima opção se você não tem o Netflix em casa. E se você quer assistir um filminho, mas não quer ir ao cinema, se joga nessa dica que é sucesso.

Filmes online de graca

Filme combina com comida certo?
Que tal fazer uns petiscos bem gostosos para comer enquanto assiste filme? Se não quiser fazer petisco, pode preparar um jantar bem delícia para comer após o filme. Tenho certeza que você vai agradar seus convidados ou seu love.

Ensinei algumas receitinhas que combinam super para essa ocasião.





E você, gosta de assistir filmes online em casa?


INSCREVA SE NO CANAL PARA SER O PRIMEIRO A VER OS VÍDEOS NOVOS. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE FAÇA VOCÊ MESMO. FIQUEM LIGADOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3