Image Map

Pages

terça-feira, 3 de março de 2015

Como fazer Torta Salgada de Pão de Forma de frango #tatinacozinha

| |

Oi amoreeeeees! Tudo bem com vocês?

E começou a primeira temporada do #TATINACOZINHA, para o nosso primeiro vídeo eu ensino para vocês como fazer uma torta salgada de pão de forma, eu utilizei como recheio o frango, mas vocês podem rechear com o que mais gostar.

Eu amo de paixão essa torta, todo aniversário que tem na minha família nos fazemos ela, já virou uma *tradição de família*. E como eu tive que fazê-la novamente para um aniversário ontem, pensei em compartilhar tudo isso com vocês.

A parte mais legal é que você pode fazer essa torta para comemorar aniversários, chá de fraldas, chá de casa nova, noivado, casamentos e pode também fazer para servir para aquela sua visita de Domingo. Tenho certeza que vocês irão amar.

E para fazer a torta salgada de pão de forma de frango vocês vão precisar de:

  • 4 pacotes de pão de forma
  • 2 peitos de frango já temperado, cozido e desfiado
  • 1 1/5 lata de milho
  • 1 1/5 lata de azeitona
  • 200 gramas de batata palha
  • 6 batatas grandes
  • 3 colheres de maionese
  • 600 gramas de polpa de tomate ou extrato de tomate
  • 300 ml de água
  • temperos a gosto
  • Uvas para decorar ou algo da sua preferência

Como fazer torta salgada de pão de forma de frango

Tatiane Xavier



INSCREVA SE NO CANAL PARA SER O PRIMEIRO A VER OS VÍDEOS NOVOS. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE FAÇA VOCÊ MESMO. FIQUEM LIGADOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3