Image Map

Pages

domingo, 16 de junho de 2013

Minhas Blogueiras PREFERIDAS

| |

Minhas Blogueiras Preferidas


Olá Pessoal! Tudo bem?!

Então, hoje venho falar das minhas gurus preferidas da internet.
Através delas que eu descobri o mundo do youtube, eu nem fazia idéia alguma de que existia tanto canal legal.
E descobri tudo isso quando eu estava sofrendo de insônia, por que eu trabalhava nas madrugadas dos finais de semana, e chegava em casa exausta e dormia a tarde para tentar compensar a noite perdida, mas acabava perdendo mais uma noite por que quando estava na hora de dormir mesmo eu não conseguia..
Daí nas minhas madrugadas perdidas eu ia pesquisar videos no youtube e bloggers..
E foi assim que eu achei as minhas youtubers preferidas e hoje sou viciada em assistir video no youtube..
Vale muito a pena conferir o canal delas, é demais, e ajuda muito na sua auto estima...
Então vamos lá conhecer?!

Flavia Calina : 
Vídeo que eu mais amo e fiquei imensamente feliz por eles!!

Amo amo e amo os videos da Fla, é muito amor, e ela transmite uma paz, uma felicidade no que faz. Vale muito a pena conferir!

Niina Secrets
Um dos videos legais da Niina que eu adoro é da Série #30semjacar:
Eu acho a Niina Super fofa e acompanho ela deeeeeeeesde o início. Ela é muito meiga e adoro ver seus videos!

Juliana Andrade
Video que eu mais gosto da Ju:

A Jú é EXTREMAMENTE divertida!! Amo ver seus videos e comentários, sem falar que ela me salva muuuuuito me mandando vida no candy Crush .. kkkkkk valeuaíju


Fabi  Santina

Os vídeos que eu mais gosto da Fabi é da Série #brincandodeanamaria:
Fala Sério gente, ela é uma fofa e super talentosa, e irmã da Niina secrets. Não tem como não gostar delas.. é muito amor!!


Taciele Alcolea

Os vídeos da Taci são incríveis:
Eu Acompanho a Taci desde o início mesmo. E posso falar de coração que a Taci evoluiu muuuuuuito. Lembro dos seus primeiros videos de menininha que só usava e amava rosa, e hoje olha só o mulherão que ela se tornou. émuitoamorgente


Jessica KeepCalm

A Jéssica é super criativa, amo seus vídeos e suas idéias:
Que Loira linda gente! A Jéssica ajuda todo mundo tirando dúvidas e ensinando de tudo um pouco. Eu descobri seu canal tem pouco tempo,mas virei noites assitindo seus vídeos de tão legais que são.. ameeeeiJé


E é isso pessoal!!

São essas fofuras que me inspiram e me ajudam a tornar a vida mais cor de rosa!!
Espero que inspirem vocês também..

Beijooos e até a próxima!!

Um comentário:

  1. Tati eu também gosto dessas blogueiras, parabéns pelo blog, bjs. http://bolsadeboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3