Image Map

Pages

domingo, 16 de junho de 2013

Minha cachorrinha Lhasa Apso

| |

Minha cachorrinha Lhasa Apso

Olá pessoal!! Tudo beem ?
Então, como vocês puderam ver no título, hoje eu venho apresentar a mais nova integrante da minha família..
A minha linda AMORA..!! (iuuuuuup)

Eu sempre AMEI animais, simples assim. Quando eu era criança o meu sonho era ter um cachorrinho, mas nunca pude ter nessa época por que minha mãe não era muito fã da idéia.. (mimimimimi)
Acho que foi por causa disso que hoje sou LITERALMENTE APAIXONADA por cachorro.. amo amo e amo. s2
 Por duas vezes tentamos ter um cachorro, mas as tentativas foram meio que frustadas.. =( 
A primeira vez eu ainda morava com a minha mãe, e "adotamos" um cachorro que já tinha uns 3 anos, e eu claro fiquei radiante com a ideia, só que não deu muito certo, pois o cachorro já estava muito apegado ao seu antigo dono e nada afim de fazer novas amizades.. haha
Ele não deixava que ninguém o pegasse, a não ser quando era para dar-lhe a sua bolinha preferida. Eu lembro que uma vez estávamos eu, minha irmã e meu namorado tentando colocar a coleira nele para um passeio e paaaaaaaaaaah, adivinhem o que aconteceu?!!! O cachorro pulou em mim e me tascou uma mordida na perna.. Nesse momento eu já havia desistido dele por que fiquei com medo. Sem sucesso essa primeira adoção, entregamos ele de volta a sua família antiga e só ele teve o final feliz, por que eu continuei querendo um cachorro.. 

A segunda vez adotamos um poodle pretinho, com o nome de BOB. Imagina um cachorro lindo, dócil e bastante esperto e arteiro??! Era ele.. PERFEITO!!
Nessa época eu não morava mais com a minha mãe, pois já estava casada, mas AMEI o BOB.
Lembro que uma vez eu e minha irmã fomos dar banho nele, e claro não sabíamos ao certo como fazer isso, até que eu tive a brilhante idéia (sóquenão) de segurá-lo enquanto ela passava o shampoo nele e dava o banho, só que ele se revirava tanto, ao ponto de eu não aguentar mais segurá-lo, e assim ele saiu correndo feito um desesperado pelo quintal. Ele se rolava todo na areia..kkkkk imaginem que ele estava todo molhando e se rolava na areia... motivo pra chorar né, pelo banho fail e por quase ser estrangulada pela irmã..kkkkk
Enfim, o Bob estava ficando muito sozinho por que todo mundo trabalhava e estudava, e eu morava em um apertamento e não pude ficar com ele. Ele estava sofrendo muito e graças a Deus ele ganhou um lar com crianças que podiam dar a atenção que ele merecia ..
Confesso que ele deixou muuuuuuitas saudades.. se hoje eu o visse na rua, pegava e saia correndo.. kkkk aloka brincadeirinha..

Enfim, depois de muitas idas e vindas hoje eu tenho a Amora <3
A Amora é da raça LHASA APSO, uma raça muito fofa e dócil que exige muito cuidados, assim como todos os outros animais.


E é isso pessoal, essa é a minha AMORA! Ela não é lindaa?!
A foto abaixo ela tinha acabado de destruir meu corante alimentício rosa.. kkkkkk
Como ela conseguiu pegar, só Deus sabe.. ela mesma se pintou de rosa.. <3

lhasa apso


Beijos e até a próxima! s2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3