Image Map

Pages

quinta-feira, 14 de março de 2013

Óculos Rayban...

| |

Óculos de Sol

Eeei Meninas!!
Hoje eu venho falar sobre o tão charmoso e sonhado óculos Rayban.Os óculos Ray-Ban foram criados em 1937. Alguns anos antes da sua criação, o tenente John MacCready retornando de uma aventura aérea em um balão reclamou que o sol tinha irritado e danificado a retina dos seus olhos. Ele contatou em Nova York a famosa loja e fabricante de óculos Bausch & Lomb, pedindo-lhes para criar óculos elegantes e que desse proteção aos seus olhos contra os raios solares. E dessa característica surgiu o nome da marca, a mistura do termo em inglês raio (Ray) e as três primeiras letras da palavra banir (Bannish).
 Como vocês podem ver abaixo a marca oferece vááááááários modelos e cores (asminaspiram). Mas não é todo tipo de Rayban que cai bem, para cada formato de rosto tem um modelo diferente, e assim vai.
 Eu particularmente adoro os modelos espelhados e coloridos, acho que eles caem super bem em loiras.
Mas se você é morena, ruiva, não fiquem tristes tem váários modelos que combinam com seu tom de cabelo, de pele. O óculos coloridos dão um up a mais no look que você estiver usando, fica um look super descontraído e divertido

Então vamos ver alguns modelitos??!




Nos Famosos:






Nas Loiras: 



Nas Morenas:







E aí gostaram? Me mostrem se vocês também usam Rayban, e o que acham sobre a marca!!


Beijinhooos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3