Image Map

Pages

terça-feira, 12 de março de 2013

Idéias de decoração ..

| |


Eeei Meninas!!!

Tudo Blz?!!

Hoje venho aqui compartilhar com vocês algumas idéias sobre como decorar o seu quarto.
Não precisa de muito, basta usar a criatividade que eu sei que todos nos temos, e usar a nosso favor, criando vários tipos de "cantinhos" onde podemos nos aconchegar e nos sentir bem.
Não sei vocês, mais eu sempre opto por deixar meu quarto a minha cara,e pesquisando na internet achei vários modelos de decoração em quartos, cozinhas, banheiros e por aí vai...
Se você estiver sem imaginação, basta ir no Sr Google que com certeza vai surgir várias idéias.
Então vamos lá?

1) Assimétrica: Podemos perceber que o decorador desse quarto optou em dar todo o destaque da decoração na parede, colocando vários tamanhos de quadros. E a frase deu todo um charme na decoração, você pode colocar uma frase que te inspire, (já fiz um post sobre isso aqui), pode colocar letras de músicas, versos, versículos e aí vai, depende do que você procura ou esta vivendo no momento. Os objetos pendurados nessa parede não estão simétricos.

2) Parede divertida:  Nesta foto você tem a opção de  repetir as formas coloridas e dar um ar irreverente ao seu quarto.Podendo assim deixá-lo mais descontraído,  mais jovem. Lembrando que você pode também mudar as formas dos desenhos na parede, uma idéia bem legal seria se ao invés de bolinha, colocássemos quadrados, estrelas.. Use a sua criatividade!


3) Rústico: Uma maneira bem legal e barata, seria colocar um papel de parede que imite "tijolinhos", ou madeiras, dando um charme mais sofisticado e ao mesmo tempo rústico ao ambiente decorado. 


E aí gostaram?! Deixem nos comentários o que acharam e eu vou adorar saber ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3