Image Map

Pages

domingo, 10 de março de 2013

Usando a criatividade ...

| |
Eeei meninas!!

Hoje vou mostrar a vocês que não precisa de muito pra ter uma unha super bonita e bacana...
Não sei vocês, mas aqui na minha cidade os esmaltes são um pouco “carinhos”. E esses dias eu estava olhando o post de unhas da pripoka, e vi uma unha super bonita que ela fez usando gliters.
Daí eu quis muito tentar fazer a unha só que eu não tinha o gliter da cor que eu queria... Então foi dai que meu marido entrou em cena e me comprou varias cores de purpurina... Iuuuuup!
Logo abaixo eu mostro nas fotos como foi que eu fiz o gliter, lembrando que você pode escolher a cor da sua preferência, eu já comprei todas as cores para garantir os meus gliters (aloka) rsrs...

Bora ver esse babado??!!! Me contem o que acharam ok ??!


Bjooos









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3