Image Map

Pages

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Diy Suporte de Celular de Unicórnio / Charger Unicorn

| |
Quem me conhece sabe o quanto eu sou apaixonada por unicórnio. Acho tudo muito colorido e fofo demais hahaha .. Pensando nessa minha paixão por unicórnio eu ensinei para vocês em vídeo como fazer um lindo suporte de celular em forma de unicórnio.

Sem brincadeira, foi o diy que eu mais gostei até o momento, ficou tão lindo e fofo.

Suporte de celular em forma de Unicórnio

Gente, sério! O resultado final desse diy ficou realmente incrível e já da vontade de fazer muito mais itens de decoração de unicórnio. O que vocês acham? Iriam gostar?

O molde que eu usei para esse Diy esta logo abaixo, e para você imprimir é só redimensionar na hora da impressão para ocupar o tamanho da folha a4 inteira ok!?
emoji de unicórnio
Olha como ficou lindo demaaaaaaaaaaaais:
Emoji de Unicórnio
Me contem o que vocês acharam ok?

Se vocês reproduzirem o tutorial postem no Instagram com a #hashtag #EUFIZTATI e me marca @thattyxavier que eu vou amar ver e compartilhar com todo mundo.


INSCREVA SE NO CANAL PARA VER TODOS OS VÍDEOS NOVOS PRIMEIRO. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE DIY FAÇA VOCÊ MESMO.

SalvarSalvar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3