Image Map

Pages

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Diy Pokemon Go, como fazer o Jigglypuff de pelúcia

| |
Se tem um desenho que eu sou apaixonada é o Pokemon, me lembra muito a minha infância. E recentemente lançou o jogo POKEMON GO. Já posso dizer que eu amei e estou jogando horrores? Sim, estou! me julguem... hahaha

Pensei bastante que diy eu poderia trazer para vocês nesse mesmo tema de pokemon go. E tive a brilhante idéia de fazer o meu pokemon favorito de pelúcia.
Isso me deixou tão empolgada que eu já quero fazer vários outros pokemons de pelúcia para compartilhar o passo a passo com vocês.

Diy Jigglypuff de pelúcia

O tutorial é muito simples, basta costurar. E olha que você nem precisa ser a mestre em costura para fazer, só ter bastante cuidado e delicadeza na hora de fazer que o resultado final vai ficar super fofo.

Diy Jigglypuff de pelúcia

Abaixo eu deixo o molde que eu usei no vídeo para vocês baixarem. Lembrando que eu imprimi em uma folha a4, mas se vocês quiserem um jigglypuff maior é so imprimir o molde em uma folha maior.
jigglypuff plush

Espero muito que vocês tenham gostado, por que eu amei, e me falem nos comentários qual o próximo pokemon vocês querem ver como pelúcia por aqui.

Se vocês reproduzirem o tutorial postem no Instagram com a #hashtag #EUFIZTATI e me marca @thattyxavier que eu vou amar ver e compartilhar com todo mundo.

jigglypuff plush

INSCREVA SE NO CANAL PARA VER TODOS OS VÍDEOS NOVOS PRIMEIRO. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE DIY FAÇA VOCÊ MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3