Image Map

Pages

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Customize seu Notebook com Patches feito em casa

| |
Algum tempo atrás eu vi no insta da Taci que ela customizou o notebook e deixou ele super fofo. E claro que eu amei né, por que também amo coisas fofas e coloridas. E como nos temos um quadro no meu canal do Youtube que se chama DECORACÃO DIY BLOGUEIRA, eu resolvi ensinar a vocês como fazer patches em casa e customizar seu notebook, cadernos e o que você quiser deixar mais fofo do lado dai.

Como fazer patches em casa e customizar o notebook


Abaixo eu vou deixar algumas imagens que eu usei no vídeo para vocês baixarem:
imagens fofas tumblr png

imagens fofas tumblr png

imagens fofas tumblr png

imagens fofas tumblr png

imagens fofas tumblr png

imagens fofas tumblr png

imagens fofas tumblr png

imagens fofas tumblr png

imagens fofas tumblr png

imagens fofas tumblr png

imagens fofas tumblr png

imagens fofas tumblr png

imagens fofas tumblr png

imagens fofas tumblr png

imagens fofas tumblr png

É só clicar nas imagens e salvar no seu computador e deixá-las do tamanho que você for imprimir :)
Abaixo eu também já deixo a imagem pronta que eu usei na hora da impressão.
imagens fofas tumblr png
Meu computador ficou do jeito que eu queria: MEGA FOFINHO <3
imagens fofas tumblr png
Então é isso gente, o que vocês acharam?

Se vocês reproduzirem o tutorial postem no Instagram com a #hashtag #EUFIZTATI e me marca @thattyxavier que eu vou amar ver e compartilhar com todo mundo.


INSCREVA SE NO CANAL PARA VER TODOS OS VÍDEOS NOVOS PRIMEIRO. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE DIY FAÇA VOCÊ MESMO.

SalvarSalvar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3