Image Map

Pages

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Diy Luminária Lightbox para o Dia das Mães

| |
Vocês estavam me pedindo para criar algum diy para o dia das Mães. E tive uma idéia super legal e criativa, que com certeza vocês ainda não tinham visto por aí. Ensinei todo o passo a passo de como fazer uma luminária light box para você presentear a sua Mãe.

O mais legal é que você pode presentear qualquer pessoa com essa luminária por que dá para colocar a frase e imagem que você mais gostar.

O que dar de presente no dia das Mães?! Uma Luminária Lightbox

Deixei todo o passo a passo do tutorial no vídeo, e aqui vou deixar a imagem que eu usei para vocês baixarem caso queiram fazer uma luminária lightbox igual a minha.
Luminária Lightbox
Presente de dia das Mães
Para esse tutorial eu utilizei:
  • Caixa de MDF tamanho 24x24 cm
  • Pasta Escolar na cor rosa 
  • Cola quente ou cola super bonder 
  •  Tesoura, caneta
  • Papel contact preto
  • Pisca pisca de LED, só serve se for de LED
  • Tinta pva e pincel
  •  Borracha de Sifão
  • MOLDE que vocês podem baixar logo a cima.
Espero muito que vocês tenham gostado. Eu adorei o resultado.

Se vocês reproduzirem o tutorial postem no Instagram com a #hashtag #EUFIZTATI e me marca @thattyxavier que eu vou amar ver e compartilhar com todo mundo.


INSCREVA SE NO CANAL PARA VER TODOS OS VÍDEOS NOVOS PRIMEIRO. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE DIY FAÇA VOCÊ MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3