Image Map

Pages

terça-feira, 19 de abril de 2016

Diy Expositor de fotos em forma de óculos Rayban| estilo Tumblr Decor

| |
Sabe aquele velho porta retrato seu que você já pintou inúmeras vezes e que sua mãe insiste em colocar aquela lendária foto sua da escolinha? Então, hoje vou te dar uma dica super fofa e estilosa para você aposentar de vez esse porta retrato antigo.

Ensinei um passo a passo muito fácil para você expor todas as suas fotos de um jeito mais divertido.
Vamos aprender?

Diy  Expositor de Fotos de Óculos Gigante 

O passo a passo está todinho no vídeo, não tem dificuldade nenhuma em fazer. Só prestar bastante atenção aos detalhes e BAIXAR O MOLDE DO ÓCULOS AQUI.
Expositor de fotos
Expositor de fotos
Gostaram? Aposto que vocês nunca viram em lugar nenhum uma decoração com fotos tão estilosa igual a essa. Eu estou in love e com várias idéias fofas para compartilhar cada detalhe com vocês. Então se inscrevam no meu canal no Youtube para não perder nadinha.

Se vocês reproduzirem o tutorial postem no Instagram com a #hashtag #EUFIZTATI e me marca @thattyxavier que eu vou amar ver e compartilhar com todo mundo.


INSCREVA SE NO CANAL PARA VER TODOS OS VÍDEOS NOVOS PRIMEIRO. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE DIY FAÇA VOCÊ MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3