Image Map

Pages

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Diy Lousa Abacaxi para decorar a cozinha

| |
Sabe aquela parte da sua cozinha que você deixa o cantinho do café?! Então, que tal deixá-la mais divertida e decorada?
Ensinei a vocês como fazer uma lousa em forma de abacaxi para decorar a cozinha. Ai você me pergunta:
Mas Tati, eu quero desenhar uma xícara ao invés de um abacaxi. Dá para fazer?! Claro que dá gente. O passo a passo desse vídeo fica só como uma idéia para vocês, o desenho fica ao seu critério.

Diy Lousa Abacaxi para decorar a cozinha

Eu já ensinei aqui no blog e no meu canal do youtube outras opções de decoração para a cozinha, vou deixa-las aqui abaixo caso vocês ainda não tenham visto.

Vaso de Flores na tábua de carne

Decorando a cozinha
Mais detalhes desse Diy AQUI

Tábua Lousa para decorar a cozinha

Decorando a cozinha
Mais detalhes desse Diy AQUI.

Decorando a cozinha com quadrinhos 

Decorando a cozinha
Mais detalhes desse Diy AQUI.
Viram quantas opções legais para você deixar a sua cozinha mais fofa?!
Vou deixar abaixo o molde do abacaxi que eu utilizei no vídeo de Lousa de Abacaxi para decorar a cozinha.
Molde abacaxi
Como eu disse no vídeo eu dividi esse molde no meio e imprimi na folha A4, mas se você não quiser ter esse trabalho é só imprimir em folha a2 ou a3.
Lousa abacaxi

Cantinho do café

Espero que vocês tenham gostado das idéias de decoração.

Super Beijo.


Se vocês reproduzirem o tutorial postem no Instagram com a #hashtag #EUFIZTATI e me marca @thattyxavier que eu vou amar ver e compartilhar com todo mundo.


INSCREVA SE NO CANAL PARA VER TODOS OS VÍDEOS NOVOS PRIMEIRO. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE DIY FAÇA VOCÊ MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3