Image Map

Pages

quinta-feira, 31 de março de 2016

Diy Vela de Refrigerante Sukita

| |
Eu aposto que você nunca viu uma vela tão fofa e criativa igual a que eu vou te ensinar hoje. Eu já ensinei no meu canal a fazer uma vela aromatizada em forma de milkshake (você pode ver o DIY aqui). Mas hoje ensino uma velha super diferente em forma de refrigerante Sukita.

Você pode fazer a vela do seu refrigerante preferido, e fazer para dar de presente para seus amigos. Vamos aprender então como fazer uma vela aromatizada de refrigerante Sukita.


Para fazer esse diy de vela eu usei uma caixinha de vela incolor (aquelas que a gente ascende quando falta energia sabe), e usei também um giz de cera laranja.

Ice candle soda

A cor do giz de cera muda conforme o refrigerante que você for fazer. Como eu disse no vídeo eu não utilizei a essência porque vou usar essa vela mais como item decorativo. Mas se você for ascender coloque a essência quando a vela estiver derretida ja. 

Diy Ice candle soda Sukita
Espero que vocês tenham gostado do diy de hoje.
Super beijo!

Se vocês reproduzirem o tutorial postem no Instagram com a #hashtag #EUFIZTATI e me marca @thattyxavier que eu vou amar ver e compartilhar com todo mundo.


INSCREVA SE NO CANAL PARA VER TODOS OS VÍDEOS NOVOS PRIMEIRO. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE DIY FAÇA VOCÊ MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3