Image Map

Pages

quinta-feira, 31 de março de 2016

Diy Organizador de Fone de Ouvido

| |
Se tem uma coisa que me irrita e até desanima é quando vou usar o meu fone de ouvido e ele está completamente embolado. Parece que alguém pegou ele e deu uns cinqüenta nós, por mais que você o guarde todo arrumadinho, não tem jeito o fone embola do nada.

Para acabar com esse problema que eu sei que você também tem, eu ensinei como deixar o fone de ouvido todo organizadinho e pronto para usar. Nada de nós, acredite em mim a partir de hoje sua vida vai ser diferente.

Como fazer organizador de fone de ouvido

Viram como fica a coisa mais linda desse mundo? Além de super te ajudar a não deixar mais o seu fone de ouvido embolar do nada, fica a coisa mais fofa esse lacinho.
faça você mesmo organizador de fone de ouvido

Eu não disse no vídeo por que me pareceu um pouco obvio, mas como teve gente que me perguntou, o material que eu usei para fazer o organizador de fone de ouvido foi o EVA, super baratinho e você encontra em qualquer papelaria.
fone de ouvido
Para baixar o molde é só salvar essa imagem abaixo:
molde lacinho
Espero que vocês tenham gostado do diy de hoje.
Super beijo!

Se vocês reproduzirem o tutorial postem no Instagram com a #hashtag #EUFIZTATI e me marca @thattyxavier que eu vou amar ver e compartilhar com todo mundo.


INSCREVA SE NO CANAL PARA VER TODOS OS VÍDEOS NOVOS PRIMEIRO. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE DIY FAÇA VOCÊ MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3