Image Map

Pages

quinta-feira, 31 de março de 2016

Como fazer bolo de banana caramelada

| |
Se tem um bolo que eu amo de paixão comer com certeza é o bolo de banana. Ainda mais depois que eu aprendi como fazer um bolo delicioso de banana caramelada hahahah

Não se preocupem que eu vou compartilhar cada detalhe da receita desse bolo dos deuses com vocês.

Como fazer bolo de banana caramelada - Receita e passo a passo

No vídeo eu ensinei todo o passo a passo mas não se preocupem que a receita vai estar aqui abaixo para vocês anotarem e não perderem nenhum detalhe.

  • Ingredientes:

Para cobertura:

1 xícara de açúcar
O quanto você quiser de banana (eu usei 8 bananas prata)

Para a massa:

4 ovos
1 xícara de açúcar
2 xícaras de farinha de trigo
1 xícara de leite
3 colheres de sopa de margarina
1 colher rasa de sopa de fermento para bolo
bolo de banana caramelizada

Espero que vocês tenham curtido a receita.
Eu amooooo de paixão.

Se vocês reproduzirem o tutorial postem no Instagram com a #hashtag #EUFIZTATI e me marca @thattyxavier que eu vou amar ver e compartilhar com todo mundo.


INSCREVA SE NO CANAL PARA VER TODOS OS VÍDEOS NOVOS PRIMEIRO. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE DIY FAÇA VOCÊ MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3