Image Map

Pages

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Estrogonofe de Frango - Receita e Passo a Passo

| |
Resolvi voltar com a série que eu fazia antes aqui no blog e no meu canal do Youtube que é o #TATINACOZINHA.  Esses vídeos de receita tem bastante visualizações no meu canal, então significa que muita gente gostou e aprovou.

Para a receita de hoje, eu mostrei para vocês como fazer um estrogonofe de frango de um jeito super rápido e prático. Esse prato é daquele que deixa qualquer um com água na boca e você consegue fazê-lo em menos de 10 minutos. Não é demais?

Eu gravei todo o passo a passo da receita para vocês, então é só assistir o vídeo para aprender a fazer essa delícia.

No vídeo eu deixei mais o passo a passo, mas aqui no Blog eu vou deixar todos os ingredientes e quantidades que vocês precisam para fazer o estrogonofe de frango

Ingredientes para fazer o estrogonofe de frango

  • 600 gramas de frango picado em cubinhos
  • alho,sal, caldo de frango a gosto
  • 1 cebola média picadinha
  • 1 colher de sopa de chá de colorau/corante
  • 250 gramas de extrato tomate ou polpa de tomate
  • 2 caixinhas de creme de leite
  • 150 ml de água
Modo de preparo (CLIQUE AQUI)
Receita de Estrogonofe de Frango
Espero que vocês tenham gostado, e se vocês reproduzirem a receita, tire uma foto e use a hashtag #EUFIZTATI no Instagram (@thattyxavier). Eu vou ver, curtir e compartilhar com todo mundo.
Super Beijo

INSCREVA SE NO CANAL PARA VER TODOS OS VÍDEOS NOVOS PRIMEIRO. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE DIY FAÇA VOCÊ MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3