Image Map

Pages

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Como reformar cadeiras em casa #TatiReforma

| |
Oi amooores! Estou muito feliz em compartilhar com vocês essa mini reforma nas minhas cadeiras da mesa de jantar. Ainda mais por que eu que fiz tudo sozinha. Sim! SOZINHA! Então não tem desculpa hem, você também consegue.

Eu comprei uma mesa de jantar, e até que gostei do desenho do tecido, mas achei a qualidade do tecido muito inferior. E isso me irritava um pouco, por que eu olhava para as cadeiras e não ficava satisfeita com o que via.

Então tive a brilhante idéia de reformar minhas cadeiras novinhas com um tecido diferente. Com esse plano em mente fui em busca de um tecido que eu gostasse. Encontrei vários, e como aqui em casa é bastante democrático, eu quis escolher um tecido que meu marido gostasse também. Afinal de contas ele também tem o direito de opinar nas coisas aqui de casa.

Nos queríamos sair do *comum*, pensando nisso optamos por um tecido mais alegre, *diferente*, tecido esse que você não encontra sempre por aí sabe.

Com o tecido em mãos é hora de desmontar todas as cadeiras e reformá-las. E claro que eu gravei todo o passo a passo dessa aventura para compartilhar com vocês.

Como reformar o estofado de cadeiras em casa

Como eu disse no vídeo, eu utilizei um grampeador de madeira, e você encontra esse tipo de material em loja de tecido e em algumas papelarias também. Custa em média R$40 reais. E você pode usar para fazer outras coisas, então é um valor super bem pago.

reformando estofado de cadeiras em casa
O tecido deixou a minha sala muito mais alegre, e a parte boa é que quando eu enjoar é só reformar novamente.
Como reformar cadeiras

Então é isso meus amores. Se vocês gostaram do #TATIREFORMA, se inscreva no meu canal do Youtube (aqui) assim você não perde mais nenhum vídeo da série.

E não esqueça de me seguir nas redes sociais, no Instagram, Twitter e Snapchat vocês me encontram como @thattyxavier


INSCREVA SE NO CANAL PARA VER TODOS OS VÍDEOS NOVOS PRIMEIRO. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE DIY FAÇA VOCÊ MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3