Image Map

Pages

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Diy Luminária de Âncora - Letreiro Luminoso - Faça você mesmo

| |
Para quem me segue no instagram @thattyxavier e no facebook, com certeza já viu que há um ano atrás eu fiz uma tatuagem de âncora com os meus amigos da época de escola do ensino fundamental. Fizemos em 5 amigos para marcar uma amizade linda que criamos ao decorrer dos anos.
âncora tattoo

Pesquisando pela internet sobre itens de decoração, eu vi uma luminária de âncora linda vendendo no hc store, fiquei doida querendo. Mas o valor que custava estava um pouco caro para a minha condição. Mesmo assim eu continuei com essa idéia de ter uma luminária de âncora, não só para decorar a minha casa, mas também para eternizar aquela tatuagem que eu já havia feito.

Eu costumo dizer que quando nos não estamos pensando em nada, aí sim que pensamos em tudo. haha meio difícil de entender, mas eu explico. Eu estava faxinando o meu cantinho de maquiagem, e aí quando fui guardar meu pisca pisca que ficava envolta do espelho, já me vi usando ele na minha tão sonhada luminária de âncora, já consegui visualizar todo o passo a passo. E PAAAH! Corri na papelaria, comprei tudo o que eu precisava e gravei todo o passo a passo para vocês. Vamos aprender?
E o resultado de toda essa saga em busca de uma luminária de âncora não podia ter sido mais satisfatório. EU AMEEEEEEI! E a melhor parte que como foi eu que fiz, consegui fazer o desenho igualzinho ao da minha tatuagem também.

Com certeza esse é do tipo de decoração que você não vê na casa de todo mundo. Podem fazer sem medo que vai ficar lindo demais.
Confesso que deu um pouquinho de trabalho, até por que eu nunca tinha feito nada do tipo antes, mas eu sempre imaginava o resultado final da luminária, e isso me motivava a fazer com mais amor para que ficasse incrível igual a da minha imaginação.

Materiais necessários para fazer a luminária de âncora/letreiro luminoso

  • Papel cartão couro - é um papel que é quase um compensado de madeira, muito firme e resistente. Mas se você quiser pode usar papelão, papel paraná, papel holler desde que eles sejam bem firmes.
  • Tesoura
  • Estilete (usei 2 lâminas)
  • Régua
  • Cola quente ou cola de madeira
  • Prego e martelo para fazer os buraquinhos ou você pode fazer igual eu e mandar o marido furar na furadeira.
  • Pisca Pisca da cor que você quiser
  • Tinta e pincel
  • E o passo a passo você confere (aqui no meu canal do Youtube)
Luminária em forma de âncora
O mais legal desse passo a passo é que vocês podem fazer o desenho que quiserem, não precisam só fazer a âncora que eu ensinei. Podem adaptar com o gosto de vocês.

E se você reproduzir qualquer arte ou receita que eu ensino em vídeo me marca no instagram @thattyxavier com a hashtag #EUFIZTATI. Eu vou amar ver e compartilhar com todo mundo em video e na minha página do blog.

Então é isso meus amores.
Super Beijo!


INSCREVA SE NO CANAL PARA VER TODOS OS VÍDEOS NOVOS PRIMEIRO. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE DIY FAÇA VOCÊ MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3