Image Map

Pages

quinta-feira, 12 de março de 2015

Editor de fotos gratuitas e Online #blogueira iniciante

| |

Oi amooooores!
Há uns meses atrás eu comecei um série de post aqui no blog, sobre dicas para blogueiras iniciantes. E eu nem me recordo por que não dei continuidade a esse projeto. Então resolvi voltar com essas dicas escritas aqui no blog, que eu tenho certeza que vai ajudar muita gente.
Quem dera eu se tivesse obtido essas dicas quando comecei o blog e canal do Youtube.

A maioria das pessoas que começam um blog são leigas no assunto, e não sabem muitas vezes editar uma foto para que ela fique com a aparência mais profissional no blog. 
Existe um editor de fotos online que se chama Pic Monkey, ele faz praticamente tudo. É um editor super completo.

Pink Monkey

Esse editor salva muito a vida de quem não tem noção nenhuma de photoshop, mas claro que como todo editor, ele tem também os pontos negativos:
Ele só pode ser utilizado online. Então se você precisar editar uma foto e não possuir internet no local, vai ficar na mão.
Para você utilizar todos os recursos dele, você paga um valor x por ano.
Mas apesar disso, você consegue se sair bem com o recurso que ele disponibiliza.
Eu já falei mais sobre a série #Quero ser Blogueira, e agora?, nesses links abaixo:

Programa para editar fotos de graça.

6 erros para não cometer no seu Blog.

O que fazer com comentários maldosos no Blog?

Como conseguir seguidores no Blog?

Espero que vocês tenham gostado!

Qual editor de fotos vocês usam? 


INSCREVA SE NO CANAL PARA SER O PRIMEIRO A VER OS VÍDEOS NOVOS. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE FAÇA VOCÊ MESMO. FIQUEM LIGADOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3