Image Map

Pages

quarta-feira, 11 de março de 2015

6 idéias com luzinhas decorativas

| |

Ultimamente estou numa vibe de querer decorar tudo o que eu vejo. Quem nunca? Só que quando se trata de decoração tudo é mais caro e mais difícil de achar. Hoje compartilho com vocês 6 idéias de decoração utilizando luzinhas.

Sabe aqueles pisca piscas que você deixa guardado no armário praticamente o ano todo? Então, hoje depois de ver o meus post com certeza você vai arrumar um destino melhor para ele.

Vamos ver?

6 idéias de decoração utilizando luzinhas {pisca-pisca}

luzinhas pisca pisca

luzinhas pisca pisca

luzinhas pisca pisca

luzinhas pisca pisca

luzinhas pisca pisca

luzinhas pisca pisca

Essa decoração fica a coisa mais fofa e romântica gente. Eu adoro, e confesso que se deixar coloco em todos os cômodos da casa. O marido pira! hahaha

Qual idéia de decoração vocês gostaram mais?


INSCREVA SE NO CANAL PARA SER O PRIMEIRO A VER OS VÍDEOS NOVOS. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE FAÇA VOCÊ MESMO. FIQUEM LIGADOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3