Image Map

Pages

quinta-feira, 6 de março de 2014

Xadrez Vermelho para o Inverno

| |
Oi meninas! Quem aí já está preparando o armário para arrasar com tudo no outono/inverno de 2014? Pesquisei sobre várias tendências para esse outono/inverno, e uma aposta bem legal é usar o XADREZ VERMELHO. Na minha opinião o xadrez vermelho é a cor que mais predomina nessa tendência, pelo simples fato de ser neutro e mais sofisticado. O que vocês acham?

Xadrez Vermelho
Foto: Pinterest
Uma peça que eu amo ter no guarda roupa é somente uma camisa, pois você consegue compor o look somente com essa peça, e o mais legal é que não precisa gastar muito né?!

Foto: Pinterest
O xadrez é uma tendência que sempre vai voltar, então uma peça sempre poderá ser usada várias vezes. Você pode apostar em cachecol vermelho, sapatos, camisa, conjuntinhos, saias, bonés, bolsas, enfim, tem uma infinidade de maneiras para você arrasar no look. Basta saber combinar as peças.

Foto: Pinterest
Eu já estou louca para fazer combinações assim. E vocês? Já usam?

Então é isso pessoal.
Super Beijo e até a próxima. S2

12 comentários:

  1. O xadez em vermelho tem todo um chame né? Eu acho chique, amei as fotos que você escolheu !
    Faz uma visita ?
    http://fernandasantos4.blogspot.com.br/ :D

    ResponderExcluir
  2. to louca por uma saia nesse padrão

    beijos
    http://acessoriosecafeina.com/

    ResponderExcluir
  3. Meninas logo vi que o xadrez estaria em alta, fui ao shopping ontem e quase todas as lojas só se via xadrez vermelho,rs beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra fazer esse post eu vi também várias lojas Fa..
      Só da xadrez vermelho..hahaa
      beijos

      Excluir
  4. Não vejo a hora do frio chegar,amo usar blusa xadrez <3 Seu blog é tão lindo,mais eu não achei o lugarzinho que é pra seguir sabe? Oo Beijos

    lifeoa-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro o frio Lili.
      Obrigada! Eu optei por ter a página do Facebook, Se você quiser curtir fica a vontade tá..
      beijos

      Excluir
  5. adorei o look
    um abraço
    Flavia
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  6. Xadrez voltou!!! Adoro essa estampa,
    Beijo

    http://www.mybrandteen.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3