Image Map

Pages

terça-feira, 25 de março de 2014

Faça você mesmo: Como personalizar carregadores com durex colorido | Washi Tape

| |
Essa semana venho com um diy/faça você mesmo bem legal. Como personalizar seu carregador de celular, notebook, fone de ouvido, enfim, qualquer cabo USB e normal que você tenha em casa. É super fácil, você vai precisar de auto colantes colorido, adesivos, durex colorido, washi tape, tapes, como vocês queiram chamar.

Tatiane Xavier

Então, se você quer aprender como eu fiz, é só assistir o vídeo. :D




Gostaram?

  • ONDE COMPRAR O DUREX DECORADO | WASHI TAPES>> CLIQUE AQUI
Tatiane Xavier
Tatiane Xavier

Gostaram desse Diy? É super fácil e deixa seu carregador muito fofinho.

BLOG'S RECOMENDADO DESSA SEMANA:



Esses foram os dois Blogs recomendado dessa semana.




Então é isso meus amores. Super Beijo e até a próxima. S2

ME SIGA NAS REDES SOCIAIS
YOUTUBE| FACEBOOK | INSTAGRAM> @thattyxavier


2 comentários:

  1. Oi minha querida gostei da dica do diy,é muito bom deixar esssas geringonças mais apresentáveis e com certeza darei uma olhadinha nos blogs recomendados.
    beijos e ate mais

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia do carregador, acho super sem graça rs, vou tentar fazer
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3