Image Map

Pages

segunda-feira, 10 de março de 2014

Testei: BB Cream L'Oreal Paris 5 em 1

| |
Já tem tempo que eu uso o BB Cream L'Oreal Paris 5 em 1, e como recentemente tive que comprar um novo resolvi então fazer uma resenha para vocês. O BB cream promete uma pele perfeita imediatamente. Até onde eu soube esse produto foi feito exclusivamente para a pele da Brasileira. Então você só encontra a venda no Brasil.

Uma informação sobre o produto é que existe em duas tonalidades, sendo elas clara e média. Isso é um ponto bem negativo para o BB Cream pois sabemos da variedade de miscigenações do nosso País. Uma pessoa negra por exemplo, não consegue usar o BB cream da cor média. Então eu acho que faltou um para esse tipo de pele.


Tatiane Xavier


Quanto a textura do produto, é um creme bem fluído, mas com uma cobertura boa, então o produto rende muito e sem falar que tem textura oil-free.  A minha cor é a cor Média.

O BB Cream da L'Oreal tem 5 benefícios:
  • Hidrata a pele.
  • Suaviza imperfeições
  • Uniformiza e ilumina
  • Ação Anti-Brilho
  • Protege dos Raios UV
A marca diz também que o BB cream foi produzido para todos os tipos de pele, inclusive pele oleosa. Enriquecida com pigmentos minerais, minimiza a aparência dos poros de forma eficaz. Sua textura é de absorção super rápida.


Tatiane Xavier


Minha OPINIÃO:

Eu adorei o BB Cream, deixou a cor da minha pele bem uniformizada. Uma camada eu acho que está OK usar durante o dia. Para a noite eu recomendo que você construa camadas se quiser substituir a base. Eu não acho que ele cobre super bem as olheiras, mas isso não é um problema no meu caso. 

Ele deixa a pele com o acabamento Opaco, mas ao mesmo tempo ele hidrata a pele sem deixar pesada com aquele ar de "reboco" sabe.
Achei o BB Cream da L'Oreal super parecido com o Skinfood que também é uma ótima comprinha.

A melhor parte é que o preço é super em conta. Ele custa R$29,90 e você pode achar a venda em quase todas as farmácias ou na loja Online Doce Beleza

Gostaram? Já usam? Me digam nos comentários.
Super Beijo e até a próxima. S2



12 comentários:

  1. Eu uso e amo!!! Prefiro usar de dia e a noite uso uma base com mais cobertura! Mas ele é otimo e ta entre meus produtos favoritos do momento! =)

    www.lentefashion.com

    ResponderExcluir
  2. Tati eu amo esse BB cream o resultado é notório e incrivel.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  3. Efeito muito bom.
    Bjus

    http://geriferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu uso e gosto bastante, ele espalha super bem e deixa uma aspecto natural
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amiga faz tempo que queria que ver uma resenha desse bonito aí haha çç'
    super beijo
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Uso e abuso deste bb cream
    beijos



    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3