Image Map

Pages

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Reforma da minha penteadeira

| |

Reforme sua penteadeira sem gastar muito


Olá meus amores! Tudo bem?

Como vocês puderam notar, hoje o post é um dos mais pedidos: A REFORMA DA MINHA PENTEADEIRA.

Depois de descobrir esse mundo da maquiagem, me veio a vontade de ter o meu cantinho, a minha penteadeira. Com certeza acho que toda mulher deveria ter uma para chamar de sua.

Eu pesquisei bastante preços de penteadeiras nas lojas, e todas que eu tinha encontrado até então, estavam com o preço bem salgado. Só depois de muita insistência, achei um loja na minha cidade, pra quem é de Vila velha, a loja fica em Cariacica, o nome da loja é "Q'arte", e lá vende tudo em mdf "cru".
E foi lá que eu encontrei a minha tão sonhada penteadeira. Mas isso já faz muito tempo, eu lembro que paguei em torno de R$300 reais ela crua.

Se você ainda está em dúvida sobre qual penteadeira comprar, eu fiz um post sobre inspiração de penteadeiras AQUI.

Depois de encontrá-la optei por pintá-la de branco, no início fiquei apaixonada por ela. Mas com o tempo e experiência, observei que ela estava sujando muito, e não saia por nada a sujeira. Foi então que eu decidi reformá-la.

No início eu estava em dúvida entre pintar de rosa, amarelo, laranja ou azul. Acabei optando por amarelo, já que é uma cor que eu gosto bastante e que ia combinar com o meu cantinho.

Uma DICA bem legal é mandar o vidraceiro fazer uma tampa de vidro para colocar em cima da penteadeira, assim evita mais sujeira. Eu deveria ter mandado fazer isso quando ela estava pintada de branco, mas fui enrolando e acabei não fazendo.

Pronto! Cor escolhida, agora é hora de colocar a mão na massa. Vamos ver como eu fiz?

  • ASSISTA ABAIXO:


                                          http://www.youtube.com/watch?v=x7Ij5PGpFGo

Gostaram? eu fiz um vídeo bem caseiro mesmo, só para vocês terem uma noção de como foi todo o processo de pintura.

  • ANTES:


  •  DEPOIS:



E aí meninas, gostaram?
A tinta que eu usei foi amarelo acrílico para madeira.

Eu estou apaixonada por ela. Amei a cor e ficou muito linda no meu cantinho.
Adorei que agora vou começar o ano de 2014 com um cantinho novo.

E vocês? Já reformaram ou estão pensando em reformar a sua?
Me contem nos comentários o que acharam..

Então é isso pessoal.

Se você gostou clique em gostei, e não esqueça de se inscrever no canal (SE INSCREVA AQUI) para ver em primeira mão como ficou o meu cantinho arrumado.

Super Beijo e até a próxima! S2


ps: Todas as imagens, montagens e textos publicados no blog TatianemXavier.com são produzidos por Tatiane Xavier exceto quando sinalizado. O uso das imagens e textos sem identificação é proibido sob a LEI nº  9.610 de Direitos Autorais.




18 comentários:

  1. Tatiane eu ameiiiii sua penteadeira na cor amarela, ficou super linda, parabéns :D
    e tbm achei fofo seu vídeo.
    Beijos!

    http://garotascomovoceoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo o resultado final! Amei o blog e já estou seguindo. Beijoos people ;*

    http://ciinderela-indelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito linda esta cor tá demais
    beijos


    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/2013/12/duvida-do-dia-liso-ou-enrolado.html

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, eu preferia ela antes!!! Adoro braaanco!! E não curto muito amarelo (a cor mesmo, nem em roupas nem em nada! hehe) Mas a dica é muito boa pra dar uma renovada na casa!!!!
    beeeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostava dela branca Bru..
      Mas estava sujando demaaais e estava me dando nos nervos já
      Beijos

      Excluir
  5. Olá Taty Ficou Super Linda Sua Penteadeira Amei Beijos http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante apesar que preferia ela branca,beijos.

    ResponderExcluir
  7. Nossa ficou super diferente! Deu muita vida!
    http://jessicaasgomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei Jessica..
      Também achei que ficou melhor assim..
      beijos =D

      Excluir
  8. Móvel colorido é um charme né?
    Sua penteadeira é linda! Faz um post dela arrumadinha com as suas coisas em cima :D
    Bjoss!

    http://decorandodebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro Mari..
      Acho que dar um ar descontraído sabe..
      Pode deixar que vou fazer sim =D
      beijos

      Excluir
  9. Adoreiii, ficou linda! Sua penteadeira já era linda e ficou mais ainda!
    Até fiquei curiosa para ver seu quarto completo!!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou Linda né Lili.
      Pode deixar, que eu vou fazer o video do tour pela penteadeira.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3