Image Map

Pages

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Testei: Blush Líquido Intense O Boticário

| |

Eu sempre tive curiosidade de testar um blush liquído, e como vi muitas pessoas falando super bem, eu resolvi testar o Blush liquído Intense O Boticário.

E posso falar? Estou encantada com ele, nunca tive nada parecido com ele na minha coleção.




O que diz na embalagem:

"O Blush Líquido proporciona um efeito natural e saudável para o rosto, com aplicação rápida e prática para o dia-a-dia.Harmoniza-se com todas as tonalidades de pele. Fórmula com fragrância suave.”




  • Minha Opinião:

A cor dele é muito suave, tem uma fixação super boa e um cheirinho tão gostoso. A aplicação dele tem que ser um pouco "rápida" pois se você aplicar e não espalhar ele meio que "marca" a sua pele. Mas fora isso é perfeito.
No meu rosto ele ficou bem sútil, eu achei ótimo para usar no dia a dia, e com certeza já estou usando sempre. Achei a embalagem super diferente por parecer com um "esmalte", só não sei se eu levaria ele na bolsa, pois fico com medo de quebrar.



Muitas pessoas usam ele nos lábios, eu não testei assim. Mas se vocês quiserem ver como fica nos lábios me falem nos comentários que eu posso fazer. O bom é que você pode ir construindo camadas com ele, sem se preocupar de passar a primeira vez e ficar parecendo que levou uma chinelada na bochecha. Ele é bem sútil.

O preço dele foi R$ 22,90.

Gostaram? Já usam? Me digam nos comentários o que acham dele.

Super Beijo e até a próxima. S2


ps: Todas as montagens e textos publicados no blog TatianemXavier.com são produzidos por Tatiane Xavier exceto quando sinalizado. O uso das imagens e textos sem identificação é proibido sob a LEI nº  9.610 de Direitos Autorais.

30 comentários:

  1. Bonitinho, pretendo comprar um em um futuro próximo!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tava na dúvida de compra-lo, mas sua resenha já confirmou q o produto é bom. Vlw a dica!!!



    http://diariocult0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quando eu vi a embalagem desse blush na loja eu juro que eu achei que quando fosse passar iria ficar aquele efeito de tapa na cara sabe,e agora pelas fotos estou vendo que fica natural,to pensando em comprar *---*
    http://www.oque-fazer.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim Rebeka.
      Esse efeito de tapa na cara depende do tanto de blush que você passa.
      Ele é muito bom. Recomendo!
      beijos

      Excluir
  4. Que legal ,não conhecia este tipo de blush,acho que´é porque eu não uso muito blush,parece que eu nunca acerto na cor ,gostei muito da dica.
    beijos

    https://www.facebook.com/fashionvinteum
    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vale super a dica desse Blush.
      Ele é bem suave para quem não gosta muito de usar blush.
      Beijos

      Excluir
  5. Oi Tati,
    Adorei seu post, não deve ser fácil utilizar o blush líquido. Quero comprar e testar!
    Gostaria de saber, onde você arranjou esse tema lindo do seu blog ♥

    http://bloganacronicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem fácil usar esse blush, pelo menos eu não tive problema nenhum. A única dica que eu dou é depois de aplicar o blush, esfumar logo para não ficar marcado.
      Sobre o tema, eu paguei para uma Web Designer fazer o layout e a boneca eu mesma montei =) .
      beijos

      Excluir
  6. Eu tenho esse blush liquido da boticário, e pra mim não funcionou.
    já tentei usar milhares de vezes e nunca fica bem suave e natural =/
    Uma pena pois como você usou nas fotos ele fica lindo.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não funcionou com você.
      Eu adoreei.
      Tenta passar só um pouquinho e esfumar rápido, fica lindo.
      Beijos

      Excluir
  7. Belo blush! Amei, vou ver se compro um, nunca usei blush liquído, fico com medo de usar mas vou testar hihih

    ResponderExcluir
  8. Ahh adorei a dica, vou comprar.
    Bjkas lindona!!!!
    http://renataarpinii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu já tive um desses e amavaaaaa amore!!! Gostava de aplicar ele e por cima um blush em pó... a durabilidade aumenta e muito!
    beeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aplicando desse jeito também é ótimo né Bru.
      Eu adoro.
      Beijos

      Excluir
  10. Não sabia nem que existia rs
    to muito desatualizada s;
    http://loquazifani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que agora você sabe né Fani.
      Vale super a dica!
      beijos

      Excluir
  11. Eu vi ele uma vez em um programa de moda, pensei em comprar, mas achei que fosse caro. Agora que sei que custa 22 reais, vou comprar amanhã mesmo, rs.

    cherryrrouge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei o blog e as dicas tudo muito fofo...
    Sucesso pra vc linda
    Depois se quiser dar uma
    passadinha lá no meu cantinho tb
    e se gostar pode segui-lo,me avisa
    pra poder retribuir...Uma grande beijoca
    e te aguardo lá!

    http://malukinhafashion.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/malukinnha

    ResponderExcluir
  13. Nossa adorei, acho que vou comprar um igual sahu'
    já vi vários videos falando sobre esse blush mas nunca que passaram nos lábios, essa é nova, gostaria de ver :)
    bjos, sucesso ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Fraan.
      Ele é bem versátil.
      Passando ele nos lábios fica uma cor bem suave e bonita sabe.
      Eu adoro.

      Beijos Linda =)

      Excluir
  14. Oi flor, como vai?
    Eu tinha um blush nesse estilo e era um problema para passar!! Só que aí não sei o que eu arrumei se deixei o vidro um pouquinho aberto e ele endureceu, ficou mais duro e ai ficou pior ainda para passar. Fica aí como dica de tomar cuidado para não ficar aberto e secar.

    Amei seu template, muitooo fofo.

    Venha conhecer meu blog http://liandrinha.blogspot.com.br/
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  15. Já entrei na Boticário várias vezes e desisti de comprar esse blush por medo de ser difícil de passar. Tenho medo de passar errado, tipo bolinha, sei lá, rsrs.
    Queria ver como ele fica nos lábios também.
    Bjos!

    http://decorandodebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ei Marina.
    Pode comprar ele sem medo.
    É super tranquilo de aplicar.
    Não tem erro.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3