Image Map

Pages

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

3 tutoriais para esconder espinhas

| |

Como esconder espinhas com maquiagem

Olá meus amores!! Tudo bem?
Sabe "aquele dia" que toda mulher tem uma vez no mês? Pois é, comigo sempre acontece de sair várias espinhas no rosto. E não tem nada que eu odeie mais do que uma espinha enooorme no meu rosto. Além de doer bastante, fica aquela coisa feia visível né?

Acontece com vocês isso? Tomam alguma coisa para não ter espinhas? 

Essa semana não foi diferente, fiquei de tpm, e lá vem aquela maldita espinha de todo tamanho aparecer em cima do nariz. Ninguém merece!

O bom é que por causa dela, resolvi pesquisar na internet um método fácil e que realmente funcione para eu "camuflar" as minhas espinhas quando eu tiver algum compromisso e precisar ir mais arrumada e maquiada.

                                                                                                                                                Foto: Cassandra

De cara já pensei: As meninas vão adorar saber disso! Então, hoje cá estou eu mostrando para vocês a minha descoberta.

Na minha pesquisa encontrei várias fotos de antes e depois, mas não achei legal mostrar assim, pois não mostra o que a pessoa realmente fez. Então fui direto no Sr.Youtube e paaaah. Achei vários videos legais.

Vamos ver?

  • Canal:  Liz Meghan... É espantoso ver o antes e depois dela. Vocês vão adorar. A dica dela é usar corretivo de alta cobertura no lugar da base. E pelo visto resolve bastante.


  • Canal: Ruby Golani... A Ruby aposta em aplicar o corretivo com batidinhas de leve, aplicar a base com os dedos e abusar do pó bronzeador.

  • Canal: Mela Niie... A Mela aplica o corretivo com leves batidinhas em cada espinha, depois ela usa o bb cream, feito isso aplica o corretivo novamente. 

É chocante ver essas transformações.
Viram? Não existe gente feia, existe gente que não sabe se maquiar.
Eu adorei todas essas dicas e agora já sei como "camuflar" as espinhas indesejadas.

Gostaram? É surpreendente ver como podemos ficar lindas, mesmo tendo algumas espinhas no rosto.
Então é isso pessoal. Espero que tenham aprendido alguma coisa.

Super Beijo e até a próxima. S2


24 comentários:

  1. Olá Tatiane!
    Muito legal as dicas, amei!
    Tem post novo no meu blog também. Vem ver e comentar também.
    Beijos e sucesso sempre pra você!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É incrível o que uma boa maquiagem faz, não é?
    Estou impressionada como esconde mesmo as espinhas.
    Eu não tenho esse problema. Mas gostei muito de conhecer.
    Tem sempre posts novos no meu blog também. Apareça e comente também.
    Beijos e sucesso sempre pra você!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto duas delas e fiquei impressionada com o resultado, mas imagino que olhando de perto o rosto deve ficar cheio de relevos.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://www.rockcomluxo.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que passando um bom primer deve reduzir um pouquinho né Nat.
      Mas é bem melhor do que ficar olhando para aquele monte de espinha né?
      Elas arrasam ..
      beijos flor

      Excluir
  4. O poder da maquiagem! Incrível como pode mudar tanto, acho que devemos valorizar nossa beleza natural mais as vezes é bom usar o poder da maquiagem para nós sentir melhores naqueles dias que não estamos de bem com o espelho. Beijos
    http://arquivodeletado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!, Deus te abençoe boa noite, amiga o que
    uma boa maquiagem faz amei sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  6. Super dica! Quem nunca passou por esses perrengues por conta de uma espinha não é mesmo?
    Beijos

    www.reluzir.com

    ResponderExcluir
  7. Graças a Deus não sou de ter muitas espinhas, de vez em quando tenho uma ou outra, mas é terrível mesmo. Essas meninas estão de parabéns por não ficarem paradas e conseguirem conviver com esse problema terrível. Amei o post! Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu já tinha visto todos esses vídeos ano passado quando ainda estava no Righ School porque tinha marcas de espinhas que eram difíceis sair, óbvio que os produtos delas são de ótima categoria e não encontramos aqui mas a técnica de cada uma é muito diferente. Beijos adorei o post porque muitas meninas ainda devem estar passando por esse problema de Acne.
    http://thaysigales.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza os produtos são de ótima qualidade Thayna.
      Mas eu acho que até encontramos aqui, o negócio é que o preço é um absurdo né?
      Beijos

      Excluir
  9. Tatii, eu já tinha assistido algumas dessas meninas! É chocante mesmo o poder que a maquiagem tem de transformação, né! Ainda tenho minhas dúvidas se olhando de perto fica assim tão perfeito.. mas elas arrasam!!

    ;)
    Beijos
    Bruna Santos
    http://blog.casadosfornecedores.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É surpreendente né Bru..
      Eu também acho que deve ficar uns alto relevo no rosto.
      Porém, deve ser melhor do que esse monte de espinha a vista né?!!..
      Beijos

      Excluir
  10. A da Cassandra está salva nos meus favoritos à décadas! hahahahaha Não dá pra acreditar neh!! Esses outros eu não conhecia, mas que transformação!!!
    beeeeeeeeeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Sempre fico supreendida com esses tutoriais.
    Como pode?

    Beeeijos gatona

    http://expressomarshmallow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. É de se espantar né Andreia?!
    Deu uma diferença e tanto!
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3