Image Map

Pages

sábado, 30 de novembro de 2013

Unha da Semana

| |

Unhas Decoradas

Olá Pessoal!Tudo bem?
Faz tempo que eu não posto unha da semana no blog. Eu tinha desanimado por que minha unha não estava crescendo por nada. Aí resolvi manter ela pintada para ver se cresce, e por enquanto está dando certo.

Eu estou numa fase tão "laranja", tudo que eu gosto é laranja. Não sei explicar, já aconteceu isso com vocês?
Então como estou amando laranja resolvi esmaltar as unhas com o meu esmalte queridinho do momento: O GRANDE ATRAÇÃO DA COLORAMA. Ele tem um efeito bem cremoso, que eu gosto muito. 


Eu estava tentando fazer uma unha "meio diferente", então resolvi passar glitter, eu confesso que deveria ter passado na unha inteira, e ainda não sei por que não fiz isso, mas passei só na metade.
O glitter que eu usei foi o HAVANA GLITTER'S WORLD  da Hits Specialiita. 

Então essa é a unha da semana meninas, quem quiser ver mais novidades, eu sempre posto inspirações no instagram. É só me SEGUIR LÁ @thattymoreira.

Beijos e até a próxima. S2


ps: Todas as montagens e textos publicados no blog TatianemXavier.com são produzidos por Tatiane Xavier exceto quando sinalizado. O uso das imagens e textos sem identificação é proibido sob a LEI nº  9.610 de Direitos Autorais.

8 comentários:

  1. Essa cor é linda eu tenho e amooo, o glitter deu toda diferença, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro laranja, e já acho que essa fase m mim nunca passa! hahaha
    Beijinhos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somo duas Taty.
      Acho que tudo que eu tenho é laranja =)
      beijos

      Excluir
  3. aaamei as unhas, a foto ficou ótima *-*
    ultimamente tenho postado mtas unhas rs e muitos adesivos ; )
    bjs

    Tem post novo no blog liiinda, vem conferir *-*
    http://www.modaemlink.com/2013/11/loja-mart-of-china.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ellen.
      Eu também amo adesivos de unha.
      Até aprendi a fazer.
      Beijos

      Excluir
  4. Eu amo os esmaltes da Hits,são todos lindo e maravilhosos,ficam perfeitos nas unhas.
    Beijos <3

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu concordo com você.Também amo os esmaltes da hits.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3