Image Map

Pages

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Relembrando a Infância

| |

Relembrando a Infância com o Cavalo de fogo

Oi meus amores tudo bem?
Essa semana eu estava conversando sobre desenhos que passavam na tv quando eu era mais nova. E bateu uma saudaaaade, acontece isso com vocês também?

Um dos desenhos que eu era apaixonada e que podia voltar a passar na tv era CAVALO DE FOGO. Muita gente vai rir, mas era sim o meu desenho favorito. Eu brincava que eu era a Sara e que tinha aquele mooonte de cavalos falantes..kkkk Era demais! Quem mais fez isso?

A Sara tinha um mundo só dela, e como eu era adolescente queria adotar isso pra mim também, pena que não tinha cavalos falantes e nem nada parecido...kkkkk


Quem aí também as vezes se pega lembrando da infância, de coisas que gostavam? Quando somos crianças ficamos doidas para ser adulto, e quando finalmente somos adultos nos arrependemos por não ser mais criança. =\


Não canso de assistir, é muito lindinho. kkkk

E hoje foi isso pessoal, nada melhor do que ter memórias guardadas para quando você precisar lembrar de alguma coisa que te faz ou fez tão bem.

Quem aí já assistiu esse desenho? Me digam nos comentários, vou adorar saber!

Beijos, e até a próxima. S2


ps: A imagem desse post foi retirada da internet, se você for o autor da foto, idenifique-se para ter o crédito anexado. Obrigado!

2 comentários:

  1. Que lindinha *-* Acho que esse desenho nao foi do tempo nasci em 2000 rsrs ! Bjjinhoos tati
    http://meumundinhoodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3