Image Map

Pages

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Diy Porta pincéis de maquiagem em forma de boca

| |
Vocês sabem que eu amo criar coisas novas, e também amo fazer algum objeto que eu já vi para vender em loja só que com um preço super caro. Para o vídeo de diy de hoje não foi diferente.
Encontrei um porta pincel de maquiagem super divônico mas que custava muito caro por ser feito somente de papel.

Então, como era um objeto de decoração que eu queria muito adquirir, resolvi eu mesma fazer o meu. Óbvio que saiu muito mais barato e mais lindo, não gastei nem dez reais para fazer.
Gente, ficou muita fofura em um vídeo só. Eu realmente amei o resultado, e vou falar para vocês que o meu porta pincel de maquiagem ficou muito mais bonito e maior do que o que eu vi na loja para vender por R$ 70 reais.
boca png
Como eu disse no vídeo, é mega fácil fazer esse porta pincel. Você só precisa do molde de boca impresso, papel paraná ou papelão,papel contact e assistir todo o passo a passo do vídeo.

Faça você mesmo
Se você não gostar dessas duas opções de moldes que eu disponibilizei no link a cima, é só vocês procurarem na internet por BOCA PNG. Daí vai abrir várias opções no google e é só você selecionar a que mais te agradar e editar.
boca png
Então é isso meu amores, espero que vocês gostem.

Se vocês reproduzirem o tutorial postem no Instagram com a #hashtag #EUFIZTATI e me marca @thattyxavier que eu vou amar ver e compartilhar com todo mundo.


INSCREVA SE NO CANAL PARA VER TODOS OS VÍDEOS NOVOS PRIMEIRO. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE DIY FAÇA VOCÊ MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3