Image Map

Pages

sábado, 28 de novembro de 2015

Diy Árvore de Natal super barata #Projeto diy Natal

| |
Mais um vídeo especial da série #PROJETO DIY NATAL no ar, e hoje ensino a vocês como fazer dois modelos diferentes de árvore de Natal. Já adianto que vocês irão adorar.
Para esse tutorial eu não gastei nem R$10 reais, então dá para vocês terem a noção de como decorar a casa para o natal gastando quase nada.
Então vem aprender como eu consegui fazer essa proeza?

Diy Árvore de Natal super barata #Projeto Diy Natal

Fala se não ficou mega fofo? Você pode usar as árvores para decorar a sua mesa de Natal, o seu home office, quarto, cozinha... onde você quiser colocar vai ficar muito fofo.

Os materiais que eu utilizei no vídeo foram:

  • Papel cartolina dupla face na cor verde claro e verde escuro
  • Compasso (mas você pode usar algo já redondo que tenha em casa)
  • Lápis
  • Tesoura
  • Miçangas vermelhas, pérolas ou pedrinhas de aquário 
  • Gesso, mas você pode usar outro tipo de material somente para dar peso no potinho e deixar a árvore firme
  • Palitos de churrasco
  • Cola quente
  • Fita de cetim para fazer os laços, mas vocês podem compra-los prontos
  • Barbante
  • Tinta verde
  • Cola
  • Papel Insulfilme, mas você pode usar algum plástico ou até mesmo sacola de supermercado
  • E o tutorial é só assistir ESSE VÍDEO AQUI
faça você mesmo árvore de Natal em casa
Gostaram? Me digam nos comentários!!
Se vocês fizerem, postem uma foto no Instagram e me marquem @thattyxavier usando a hashtag #EUFIZTATI, que eu vou adorar ver como ficou e compartilhar com todo mundo.

Então é isso amores.
Super Beijo!

INSCREVA SE NO CANAL PARA VER TODOS OS VÍDEOS NOVOS PRIMEIRO. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE DIY FAÇA VOCÊ MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3